Ir para conteúdo

To Looktovask (look)

gkaonicx72

Posts Recomendados

Ai tivemos discussões no Xtibia mais quero esquecer isso.

Acho que o brilho foi muito abusado mais e concordo com a maioria de vocês que vão falar que tenho que melhorar muito. Porem acho que a pratica esta ajudando demais.

Obrigado e aguardo por comentários construtivos.

giftlooktovaskuploaded.png

Clique e pegue o link

Hope you enjoy Look!!!

Ate mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai tivemos discussões no Xtibia mais quero esquecer isso.

Acho que o brilho foi muito abusado mais e concordo com a maioria de vocês que vão falar que tenho que melhorar muito. Porem acho que a pratica esta ajudando demais.

Obrigado e aguardo por comentários construtivos.

giftlooktovaskuploaded.png

Clique e pegue o link

Hope you enjoy Look!!!

Ate mais.

haha fico bonito sim.. nao está com muito brilho não. sesra que azul escuro no lugar do rosa ficaria melhor?!

Editado por LooktovasK
Link para o comentário

Não estragando com os elogios, mas pecou na tipografia. Eu geralmente gosto de usar fontes padrões do Windows ou alguma que relacione-se intimamente com o tema da assinatura.

A tipografia as vezes vem como uma estratégia para preencher espaços vazios, e colocá-la com uma cor branca e um outerglow, não ficou legal nesse lugar.

De qualquer maneira, parabéns pelo trabalho!

Link para o comentário

Foi como eu disse no msn. A saturação ficou ruim pra caramba, a tipografia além de estar num lugar ruim ficou péssima e simples demais. Quando for fazer a tipografia branca com outerglow tente usar uma fonte padrão do Windows ou aquelas "quadradinhas" com o Under disse.

Eu gostei da sign, só acho que a tipografia poderia melhorar.

Abraços.

Link para o comentário

• Criar Novo...