mathemas 0 Postado Novembro 14, 2009 Share Postado Novembro 14, 2009 (editado) Oi gente,eu queria uma talkaction,que fosse assim: GOD:/kill nome da pessoa Se tiver como me da ae! Valeu :positive: Editado Novembro 14, 2009 por mathemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
canovas 3 Postado Novembro 14, 2009 Share Postado Novembro 14, 2009 function onSay(cid, words, param) doTargetCombatHealth(cid, getPlayerByName(param), COMBAT_PHYSICALDAMAGE, getCreatureMaxHealth(cid), getCreatureMaxHealth(cid), CONST_ME_POFF) end Ta aí, pra só GODs GMs e ADMs realizarem o comando voce configura na tag. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathemas 0 Postado Novembro 14, 2009 Autor Share Postado Novembro 14, 2009 Aonde bota isso?e não tem que ter no talkactions.xml? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
canovas 3 Postado Novembro 14, 2009 Share Postado Novembro 14, 2009 Coloca na pasta talkactions com o nome de kill e adiciona a seguinte linha em talkactions.xml: <talkaction log="yes" words="/kill" access="3" event="script" value="kill.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathemas 0 Postado Novembro 14, 2009 Autor Share Postado Novembro 14, 2009 Olha o erro que deu, [14/11/2009 17:48:08] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot open talkactions.xml file. [14/11/2009 17:48:08] Line: 32, Info: Couldn't find end of Start Tag talkaction line 31 [14/11/2009 17:48:08] > ERROR: Unable to load TalkActions! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
canovas 3 Postado Novembro 14, 2009 Share Postado Novembro 14, 2009 Nao é erro do meu script, te garanto, voce modificou alguma coisa no talkactions.xml que está dando esse erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathemas 0 Postado Novembro 14, 2009 Autor Share Postado Novembro 14, 2009 Olha voce boto assim: <talkaction log="yes" words="/kill" access="3" event="script" value="kill.lua O certo não seria assim não? <talkaction log="yes" words="/kill" access="3" event="script" value="kill.lua/> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Novembro 14, 2009 Share Postado Novembro 14, 2009 (editado) Seria sim mathemas se você tirar o " > " do final o script não vai funcionar. Abraços. Editado Novembro 14, 2009 por MattheusOT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
canovas 3 Postado Novembro 14, 2009 Share Postado Novembro 14, 2009 (editado) Desculpe mathemas, está errado mesmo, o certo seria: <talkaction log="yes" words="/kill" access="3" event="script" value="kill.lua"/> Editado Novembro 14, 2009 por Notorious Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathemas 0 Postado Novembro 14, 2009 Autor Share Postado Novembro 14, 2009 Não funciono não,tentei desse tipo: GOD:/kill nome da pessoa GOD:/kill "nome da pessoa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Novembro 14, 2009 Share Postado Novembro 14, 2009 function onSay(cid, words, param) doTargetCombatHealth(cid, getPlayerByName(param), COMBAT_PHYSICALDAMAGE, getCreatureMaxHealth(cid), getCreatureMaxHealth(cid), CONST_ME_POFF) end mas ta bem errado isso eim pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
canovas 3 Postado Novembro 14, 2009 Share Postado Novembro 14, 2009 (editado) Opa err... Substitua o script por esse: function onSay(cid, words, param) local player = getPlayerByNameWildcard(param) doCreatureAddHealth(player, -getCreatureMaxHealth(player)) return true end Editado Novembro 14, 2009 por Notorious Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Novembro 14, 2009 Share Postado Novembro 14, 2009 (editado) mas continuou errado eim fail pra mim affff mas da pra reduzir ainda mais eim esse nao da erro eu ia postar ali mas deu preguiça de faser o tcpc mas e ai function onSay(cid, _, param) local targetPlayer, playerPos = getPlayerByNameWildcard(param), getThingPos(cid) if playerExists(param) == false then doPlayerSendCancel(cid, "Esse jogador não existe.") doSendMagicEffect(playerPos, 2) return true end doCreatureAddHealth(targetPlayer, -getCreatureHealth(targetPlayer)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você matou "..param) return true end como vai voces Editado Novembro 14, 2009 por iRockStar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathemas 0 Postado Novembro 15, 2009 Autor Share Postado Novembro 15, 2009 Ae valeu funciono,pode fechar o topico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Novembro 15, 2009 Share Postado Novembro 15, 2009 Dúvida Sanada, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados