Ir para conteúdo

A Vida Comum Dos Orcs

Posts Recomendados

Olá! Eu estava perambulando pelos arredores e a cidade de Ab'Dendriel e achei um livro bem interessante, ele fala sobre como é a vida dos Orcs e a sua cultura. Se eu não estiver postando na área certa, peço para que um Moderador mova o tópico. Eu posto aqu, pois o livro não tem título, então não sei se vocês acharao na NET

Queria dar os créditos:

50% para mim, por achar o livro e;

50% pro Google Tradutor, por traduzir o livro :D

Ai está a tradução (meio ruim) do livro:

Tão intensamente quanto os orcs odeiam todas as outras raças, eles compartilham um sentimento de comunidade. Os orcs pode perceber, em certa medida, os sentimentos dos outros orcs. Os xamãs desenvolver essa habilidade de tal forma, que eles podem sentir o potencial íntimo de filhotes recém-nascidos orc. Todos os recém-nascidos são testados e os xamãs decidir uma futura função na sociedade dos orcs. Os filhotes são alimentados de forma diferente, criados de forma diferente, e foi educado de maneira diferente. Os homens sábios de outras raças dizer que tal comportamento é similar a alguns insetos, como abelhas, e através de seu vínculo de empatia puderam compartilhar de uma espécie de "colmeia-mente", para que eles se referem às comunidades orc como urticária. O chefe de uma seção possui um grande harém de mulheres que não têm nenhuma função a não ser para o prazer e dar nascimento a novos orcs. Estas matronas orcs geralmente são incrivelmente grande e gordo, quase não poder andar por conta própria. Onde está a função orcwomen normal ", como trabalhador e craftwomen e dar à luz duas a três orcs em suas vidas, esses orcs fêmeas são apenas as máquinas de reprodução, dando origem a cerca de seis filhotes em cada semestre. Orcs costumam lidar com seu lugar na sociedade dos orcs e apenas os líderes de lutar uns contra os outros de propósito. Raramente um orc levantar uma arma contra outro orc, mesmo que eles não são do ramo mesmo. A rivalidade entre colméias normalmente é dissolvido através de uma luta de seus líderes e da colméia vitorioso absorve o outro. Agora e depois, quando um novo guerreiro forte atinge a maturidade, ele desafia o líder de uma antiga luta da supremacia. Às vezes, porém, quando a colméia se torna grande demais para a área que ocupa, como um guerreiro sentidos de alguma forma que é hora de seguir em frente. Então, ele e alguns outros orcs deixar a colméia em paz para resolver algum outro lugar. Essa cultura, juntamente com a sua fertilidade, faz com que os orcs a ameaça mais temível para todas as comunidades tibian outros.

Ass.: MaskedBoy.

Coitados não tem culpa de serem feios :o

orcbyespeng.jpg

Comentem ai :D

Editado por MaskedBoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza serão várias...

E tenho mais uma BP de livros como este, só que até eu achar um legal e que seja útil, ou seja, que não fale da... sei lá, "aventura numa hunt de Cyclopolis de um garoto" seria ridículo.......... Mas talvez legal de ler :smile_positivo:

Ass.: MaskedBoy

Link para o comentário

Os filhotes são alimentados de forma diferente, criados de forma diferente, e foi educado de maneira diferente.

Eu penso, se cada um tem uma alimentação diferente, cada um é diferente do outro, isso pode ser a chave de uma quest secreta porém roleplay!

Link para o comentário

• Criar Novo...