Ir para conteúdo

[Encerrado] Trocar A Porta Do Cliente

Quilante

Posts Recomendados

Povo quero trocar a porta do meu cliente..

procurei com o editor HEXA e la nao diz nada que o tibia usa a porta 7171.

quero fazer o que o IPCHANGER faz.. soh que direto no cliente..

por exemplo quero mudar meu server para 7172 e nao quero q ninguém SAIBA disso.

motivo : os nukers usam a porta 7171 para nukar.. se eles nao saberam a porta que eu uso.. nao conseguirão mesmo TENDO o IP.

estou dispoto a pagar para quem me ajudar e fazer funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Topic

Tente procurar uns tutoriais sobre como criar seu cliente próprio? Ou algo do tipo.

@Duvida

Posso criar um cliente com porta que não seja 7171 ou 7172 tipo 4000 ou algo do tipo?

Obrigado

Link para o comentário

@Topic

Tente procurar uns tutoriais sobre como criar seu cliente próprio? Ou algo do tipo.

@Duvida

Posso criar um cliente com porta que não seja 7171 ou 7172 tipo 4000 ou algo do tipo?

Obrigado

Eu tenho meu cliente proprio.. mas o Cliente Maker.. ou creater cliente q seja.. soh tem opção de trocar o IP.. mas nao tem a opção de escolher a porta do cliente...

eu procurei por tudo no forum.. e não existe NENHUM tópico respondendo o assunto.

Link para o comentário

amigo, não adianta, pesquise mais sobre DDoS, pacotes nem sempre são destinados a uma porta só, se estão realmente "nukando" vai perder 100 reais...

abraços.

meu problema não é com nuke de NET.. meu problema é que a galera ta usando ( e isso ta virando febre em ot 8.5 ) um programa q vc bota IP + porta e o server da crash.. a net nao cai.. apenas o server da restarter e da para fazer isso tranquilamente a galera do meu server me ensinou..

Link para o comentário

• 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...