@Topic
Tente procurar uns tutoriais sobre como criar seu cliente próprio? Ou algo do tipo.
@Duvida
Posso criar um cliente com porta que não seja 7171 ou 7172 tipo 4000 ou algo do tipo?
Obrigado
Por Quilante, 14 de nov. de 2009 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Marquês
Reputação: +20
Char no Tibia: -
@Topic
Tente procurar uns tutoriais sobre como criar seu cliente próprio? Ou algo do tipo.
@Duvida
Posso criar um cliente com porta que não seja 7171 ou 7172 tipo 4000 ou algo do tipo?
Obrigado
@TopicTente procurar uns tutoriais sobre como criar seu cliente próprio? Ou algo do tipo.
@Duvida
Obrigado
Eu tenho meu cliente proprio.. mas o Cliente Maker.. ou creater cliente q seja.. soh tem opção de trocar o IP.. mas nao tem a opção de escolher a porta do cliente...
eu procurei por tudo no forum.. e não existe NENHUM tópico respondendo o assunto.
Qual a versão do seu client?
add ae bruthalserver@hotmail.com
:smile_positivo:
versão 8.5
amigo, não adianta, pesquise mais sobre DDoS, pacotes nem sempre são destinados a uma porta só, se estão realmente "nukando" vai perder 100 reais...
abraços.
amigo, não adianta, pesquise mais sobre DDoS, pacotes nem sempre são destinados a uma porta só, se estão realmente "nukando" vai perder 100 reais...
abraços.
meu problema não é com nuke de NET.. meu problema é que a galera ta usando ( e isso ta virando febre em ot 8.5 ) um programa q vc bota IP + porta e o server da crash.. a net nao cai.. apenas o server da restarter e da para fazer isso tranquilamente a galera do meu server me ensinou..
Add aí, vo te ajuda. Não vou cobrar nada, lol
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Gênero: Masculino
Povo quero trocar a porta do meu cliente..
procurei com o editor HEXA e la nao diz nada que o tibia usa a porta 7171.
quero fazer o que o IPCHANGER faz.. soh que direto no cliente..
por exemplo quero mudar meu server para 7172 e nao quero q ninguém SAIBA disso.
motivo : os nukers usam a porta 7171 para nukar.. se eles nao saberam a porta que eu uso.. nao conseguirão mesmo TENDO o IP.
estou dispoto a pagar para quem me ajudar e fazer funcionar.