Ir para conteúdo

[sugestão] Anti-flooder!

Tonynh

Posts Recomendados

Daew Xtibianos, eu estive pensando em uma maneira de evitar flooders, e cheguei a uma idéia.. acho que vocês irão concordar comigo, Afinal.. quem gosta de flooders?

Vamos lá..

→ Estive pensando em algo mais ou menos assim..

Que fosse implantado no Xtibia um sistema que após o tópico ficar inutilizado por um periodo de 30 dias.. o tópico automaticamente fechasse.

No meu entendimento, creio que evitaria Flooders, e aqueles " Revimentos de Tópicos " que por aqui são frequentes.

Bom,

Esta ai minha sugestão. Cabe a vocês a aprovação ou reprovação.

Abraços.

Editado por Tonynh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais eu acho que existe pelo fórum muitos tópicos com muita utilidade e já possui vários meses ou anos até de inatividade mais que ainda ajudam muitos membros, talvez algum membro queira tirar uma dúvida importante e o tópico estaria fechado.

Essa é a minha opinião, que deveria ter um sistema mais avançado com mais detalhes.

Abraços.

Link para o comentário

Nesta parte eu até que concordo com você..

Mais tem aquele négocio de reviver tópico..

Exemplo:

→ Tópico inativo desde Novembro/2008..

→ ( Alguém posta ) Novembro/2009.

Você acha que o dono do tópico ainda da suporte à um tópico inativo por tanto tempo?

- Se brincar.. ele nem lembra que fez esse " Tal " Tópico.

Dai, a melhor suestão seria mandar uma PM para o dono do tópico, descrevendo a devida dúvida.

Essa é minha opinião..

Link para o comentário

Sim, eu dou essa sugestão aos membros, caso tenha algum Link quebrado o membro mandaria alguma PM para o dono do tópico para concertar.

Depende alguns comentários de reviver tópicos são para alertar o dono do tópico, outros falam nada com nada só para ganhar tópico (Flooder), nesse caso eu concordaria com você.

Abraços.

Link para o comentário

NENHUM MEMBRO É ALERTADO POR REVIVER TÓPICOS !

Os membros que revivem os tópicos postando " muito bom, bom, excelente, ruim, ajudou muito" esses sim são alertados, mas quem posta pedindo alguma ajuda ou caso parecido, não são alertados.

Sobre essa sugestão não será implantada, pois existem muitos membros com dúvidas sobre tópicos antigos e muitos donos de tópicos (antigos) não entram mais, então como irão responder as MPS? Por isso, o tópico deve se manter aberto, assim outro membro poderá tirar as dúvidas respectivas do membro X.

Abraços.

Fechado - Espero que esteja tudo esclarecido (y

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...