Ir para conteúdo

[Crítica] Kakilo


xdtibia16

Posts Recomendados

Eu criei um tópico no Barzinho dos Éks e coloquei Kakilo é gay? Mais foi brincando... So para ver o que os outros iam falar... Ai ele fechou o tópico e me alertou 10%...

 

Meu tópico: http://www.xtibia.com/forum/Fechado-t12293...kilo+%C3%A9+gay.

 

Ai outro cara cria um tópico parecido com o meu e Kakilo não fez nada...

 

Tópico do cara: http://www.xtibia.com/forum/Kakilo-t123108.html.

 

La nas regras do Barzinho do Éks, tem falando que não podia chinguar niguem...

E eu não chiguei, foi uma brincadeira.

 

Aluxes, só te alertei porquê não lhe dei liberdade para poder brincar comigo e muito menos me ofender.

No caso do chris é diferente, eu conheço ele e já temos intimidade.

 

:D

 

AS REGRAS TEM QUE SER IGUAL A DE TODO MUNDO.

ENTÃO, ESPERO QUE ALGUEM TOME ALGUMA ATITUDE.

 

Fechado.

 

ELE SO FECHOU...

E NÃO DEU ALERT PARA ELE.

EU QUERO QUE ELE TIRE O MEU ALERT...

 

_______________

 

Edit:

 

Eu li as regras do barzinho...

 

Regra do Barzinho:

 

Ele devia ter falado comigo e perguntado se era brincadeira...

Eu expliquei que era brincadeira...

E ele nem perguntou se era brincadeira ou não...

Se ele tivesse mandado eu editar o tópico para fechar, eu fazia isso...

 

Caso haja alguma reclamação de algum usuários sobre o uso de seu nome/imagem no conteúdo do tópico, o mesmo tem o direito de reclamar a moderação. O moderador irá postar pedindo para que o autor do tópico remova tais. Se o autor do tópico não o fizer, a moderação está liberada para alertar em 10% e fechar o tópico. Havendo reincidência será aplicada uma suspensão de postagem por 3 dias.

 

Quem está errado é o Kakilo.

 

Por favor antes de resolver leia tudo...

E eu quero que alguem tire o meu alert...

Editado por Aluxes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 84
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Primeiro, voce não sabe se Kakilo tem motivos ou esta ocupado lendo ou fazendo algum outro trabalho. Segundo, você deveria dar pelo menos um tempo limite de 24 horas para que ele tenha tempo de ver o tópico e tomar providencias. E por ultimo, antes de fazer uma critica deveria reportar o tópico para agilizar o processo ou informar o moderador já que ele não tem que ser 24 horas ativo, para tomar conta do fórum todo. Existe outro moderador inativo do Xtibia por uns 10 dias e por isso Kakilo esta com excesso de trabalho.

Kakilo é um moderador experiente o suficiente para tomar providencias sobre o assunto sem a critica de outras pessoas acho que ele cumpre muito bem com o seu trabalho e que não era preciso você criar este tópico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como foi dito num outro tópico, eu mal lhe conheço e não tenho liberdades nem intimidades contigo. Se eu brinco com o Irockstar o problema é meu, eu conheço ele e ele me conheçe e já temos intimidade. Já com você, eu não posso dizer nada, não tenho intimidade com você e muito menos lhe dou intimidade para brincar.

Totalmente sem nexo.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fiu, leia as regras do Barzinho do Éks, ta bem claro, quem chinguar um cara é para ser alertado...

AS REGRAS TEM QUE SER IGUAL PARA TODO MUNDO.

E EU QUERO QUE VOCÊ TIRE O MEU ALERT...

SE NÃO TIRAR DA ALERT NELE TAMBÉM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não conheçe ele, por isso não tem o direito de sair falando assim com ele

no caso do chris( sei la se é o nome dele) é intimo dele e brincadeiras entre amigos é normal

vai dizer que você não se sentiri ofendido se no meio da rua viese um negão e do nada te chamase de viado mesmo de zoação?

 

você não pode ofender as pessoas, por isso foi alertado

ofendeu o kakilo, você não pode falar de modo intimo com pessoas que nem conheçe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aluxes, aprenda com minha história:

 

Certo dia, entrei em um fórum, havia um moderador chamado kting4(lê-se catinga). E o apelido era katy, chamei ele de katy. Ele disse que eu não tinha intimidade com ele. Mandei ele lá pra bem longe(se é que me entende) e fui banido por COMPUTER_ID(algo do gênero). Nunca mais entrei no fórum e nem me registrei por causa desse treco.

 

Resumindo, pare com essa frescura, os alertas vão sair mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja vi pessoas que nem te conheçe e brincou com você e tu não fez nada...

Antes quando eu era noob, eu não sabia o que era reiver tópicos...

E levei 2 alerts por causa disso.

E antes eu não sabia o que era flood e levei 2 alerts de flood.

Editado por Aluxes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora você falou uma grande besteira, ele não seria expulso da staff por deixar de alertar alguem que fez uma brincadeira com ele mesmo.

 

provavelmente fechou o tópico pra evitar discusões como esta (por sinal esse tópico também deveria ser fechado, pois não levará à nada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...