Ir para conteúdo

[Crítica] Kakilo


xdtibia16

Posts Recomendados

Que tal fazermos um acordo?

Eu levo seu alerta, mas pelo menos você pára de falar bosta.

 

Faz um escândalo por 10% de alerta, credo.

Isso é um fórum de tibia, não vai influenciar sua vida o suficiente para mudar seu destino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 84
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Eu li, e você?

 

ele esta errado sim:

Caso haja alguma reclamação de algum usuários sobre o uso de seu nome/imagem no conteúdo do tópico, o mesmo tem o direito de reclamar a moderação. O moderador irá postar pedindo para que o autor do tópico remova tais. Se o autor do tópico não o fizer, a moderação está liberada para alertar em 10% e fechar o tópico. Havendo reincidência será aplicada uma suspensão de postagem por 3 dias.

 

Caso haja alguma reclamação de algum usuários sobre o uso de seu nome/imagem no conteúdo do tópico, o mesmo tem o direito de reclamar a moderação.

O moderador irá postar pedindo para que o autor do tópico remova tais

 

Se o autor do tópico não o fizer,

 

a moderação está liberada para alertar em 10% e fechar o tópico.

 

primeiro se pedi para remover, caso não remova é que se pode alerta o que não foi o caso ele ja foi logo alertando.

Editado por Marcryzius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso Aluxes, você está fazendo um escandulo por um simples alerta?, HAHAHAHAAAH

Sei que você está certo em tirar suas dúvidas, com o motivo de você levar alerta e o iRockStar não, mas calma, as coisas não são assim como você pensa, medidas serão tomadas, mas aguarde e não fique floodando, não só você mas como muitas pessoas estão aproveitando a situação e estão floodando também.

Só pelo motivo de você abrir um tópico de critica a equipe já ira avaliar.

 

Abraços

Editado por BravHart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para de chorar, além de vc não ter direito de zuar ngm de lá que nao seja seu amigo, é só 10%, se n vai morre n

Eu não morri. :yipi:

Acho que podem fechar o tópico, pois isso não vai à lugar algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até aonde eu sei a regra é a seguinte:

Se você se sentir ofendido (membro), você pode reportar o usuário para a moderação.

Um moderador vê e analisa o caso, se ver que é preciso, aplica o alerta.

 

Como o KaKilo já é moderador e se sentiu ofendido, tem o total direito de alertar!

Como já falaram aqui, se você não tem intimidade para chamar ele de 'gay', não faça isto, pois ele pode sim te alertar.

 

Na minha opinião, KaKilo está certo e o alerta deve ser mantido.

-

Como não é 'minha área', aguarde a resposta o oficial do Heitor e/ou do Rotciv (que são responsáveis pela equipe).

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O kakilo está certíssimo, se ele se sentiu ofendido ele tem total direito de alertar o usuário, e não precisava fazer isso tudo só por causa de um alerta.

 

Ah, e Aluxes, não precisa reportar 4 vezes, todos os reports chegam por MP e é impossível não vermos eles.

 

Esperando uma resposta oficial do Heitor ou Rotciv que são os responsáveis pela equipe [2]

 

Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só me manifestei uma vez neste tópico e depois de ler cinco paginas de posts não mudou ou afetou nada em minha opinião. Porem acho que não mudou a de ninguém. Aluxes você só com seu primeiro post todo mundo entendeu o que você falou ou quis explicar. Segundo, você posto a mesma coisa umas 3 vezes, isso quer dizer que você aproveitou a oportunidade para floodar e ganhar posts (sabemos isso já que uma de suas metas e chegar nos 700 posts e deve estar ansioso para isso). Não é necessário responder depois que você ver o post de alguém. Saiba que em 24 horas você postar mais de 10 vezes em um tópico pode ser considerado como flood. Se você falou que a discussão esta "Over" porque continuou postando e repetindo a mesma coisa falando que ia se retirar do tópico mais continuava postando? De acordo com o excesso de posts pelas outras pessoas que entraram no tópico, acho que não era necessário criar uma discussão desse tamanho nesta área do fórum.

 

Continuo com a mesma opinião e repito:

Primeiro, você não sabe se Kakilo tem motivos ou esta ocupado lendo ou fazendo algum outro trabalho. Segundo, você deveria dar pelo menos um tempo limite de 24 horas para que ele tenha tempo de ver o tópico e tomar providencias. E por ultimo, antes de fazer uma critica deveria reportar o tópico para agilizar o processo ou informar o moderador já que ele não tem que ser 24 horas ativo, para tomar conta do fórum todo. Existe outro moderador inativo do Xtibia por uns 10 dias e por isso Kakilo esta com excesso de trabalho.

Kakilo é um moderador experiente o suficiente para tomar providencias sobre o assunto sem a critica de outras pessoas acho que ele cumpre muito bem com o seu trabalho e que não era preciso você criar este tópico.

Espero que me entenda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aluxes alertado em 10% e suspenso por 14 dias - Vai fazer flood em outro lugar.

Esclarecimentos: Kakilo não errou em momento algum, ele se sentiu ofendido e agiu corretamente e ele tinha total liberdade para te suspender, pois você possui 60% de alerta que seria 30 dias sem acessar o fórum.

 

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...