Ir para conteúdo

Conteudo Removido


Tonynh

Posts Recomendados

-- Conteúdo Removido --

Para evitar maiores discussões.

 

Em breve um novo tutorial 100% de minha autoria.

Peço desculpas aos Xtibianos.

Editado por Tonynh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fireelement Postado Hoje, 13:04

Muito bom, não li totalmente porque tenho que sair, uma pergunta, a maior parte do tutorial se passa no Fireworks?

 

Amigo, enquanto a sua dúvida a resposta é Nao.

Quase todo o tutorial em si, refere-se a ediçao pelo PAINT, pois trata-se de um programa fácil e acessivel.

 

→ Neste tutorial, voce aprende coisas no Paint que voce talvez nem soubesse..

• Mas, o tutorial possui a parte do Fireworks, que é utilizado para dar uns melhores acabamentos, como mostrado no Tutorial.

 

É isso, espero ter respondido sua dúvida :smile_positivo:

 

@ Topico @

 

Obrigado por responderem com elogios..

Suas sugestoes sao fundamentais para mim.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você só copiou o tutorial do galiant para o word adicionou a parte do artifre e colocou seu nome, nem merece ser aprovado, ainda mais que esta num documento do word

 

nem teve trabalho mudando a formatação do texto do tópico original

Editado por LooktovasK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao diria isso,eu fiz uma edicao de uns paragrafos.. nao lembro quais mas fiz..

Nao importa o tamanho da edicao, feito a edicao tem os créditos.

 

Enquanto a relacao de estar em world, como voce queria que eu postasse 29 páginas aqui? Floodando ou deixando o tópico desorganizado.

 

E em relacao a eu ter posto meu nome, eu trouxe o conteúdo ao Xtibia, e adicinei nem que seja 1% de crédito a mim.

Mas, os devidos créditos foram colocados.

Vou logo dizendo, que o tutorial Não é 100% meu.

 

Entao nao diga o que nao sabe.

 

Vai dizer que este tutorial nao ajuda?

• Se eu estiver errado sobre isso, peço que a moderaçao feche o tópico.

 

Só quiz fazer a minha parte de Xtibiano e trazer um tutorial interessante.

 

Sem mais, nao vou entrar em discussao.

Editado por Tonynh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria muito melhor no próprio tópico mesmo se flooda-se seria muito melhor a visualização, levando em conta que tem vários usuários que não querem baixar, sem contar que você estaria levando créditos de graça por quem lesse o tpc apenas, já que os créditos certos estão só no documento, e que eu lembre você não falou com o galiant para ele autorizar a postagem de tal no xtb

 

Vou logo dizendo, que o tutorial Não é 100% meu.

no maximo só 2% seriam seus

Editado por LooktovasK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu floodase, seria punido.

Além de flingir as regras do Xtibia.

 

Prefiro deixar o tutorial organizado, do que inflingir nas regras do Xtibia, onde me dedico a quase 2 anos.

 

E se 2% seriam meus, ainda usei só 1%...

 

- Adicionei os créditos no tópico.

 

→ Parei a discussao aqui, para evitar flood. Faça o mesmo e nao responda a esta mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver conteúdo não infligi às regras, pois o tutorial não caberia no limite de caracteres, eu pelo menos deixaria passar já que teria conteúdo.

Ainda mais que deveria ser postado na seção de design o tutorial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Que nada galera, obrigado por postar suas opiniões sobre o assunto.

Espero que isso contribua com pessoas como vocês aqui do Xtibia e de outras Localidades.

 

Abraços~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALELUIA UM TUTORIAL DECENTE !!

Isso porque foi o Galiant que fez, e não o tonynh, além disso, tonynh responda minha pergunta... você pediu autorização ao Galiant?

Fora isso, existem outros tutoriais decentes no xtibia (apenas 2) O meu e o do Look.

Agora tive uma ideia, provavelmente vou fazer um tutorial de equips para o xtibia, e se o Look quizer pode fazer um de perspectiva tibiana.

 

Por mim ele não merecia nem 1% dos créditos, já que não fez nada, só trouxeo conteúdo, que já existia no xtibia porém foi retirado pelo Neeco.

 

Quase todo o tutorial em si, refere-se a ediçao pelo PAINT, pois trata-se de um programa fácil e acessivel.

 

Errado, o paint é o melhor programa para se fazer sprites, no paint você pode controlar todos os pixels, fazendo todo seu sprite pixel por pixel e o sprite não é feito atraves de ferramentas para escurecer/clarear, está certo que no começo pode até ser recomendavel usar o fireworks por alguns spriters, mas o paint é 100% melhor.

 

Nao diria isso,eu fiz uma edicao de uns paragrafos..

Eu não abri o arquivo, mas se foi com esse português(está pior que o meu, incrivel) espero que não tenham sido muitos que você editou.

Editado por Xgogeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...