Ir para conteúdo

[ Critica ] Reports


ArthurFavilla

Posts Recomendados

Sempre que eu vejo algo incorreto no XTibia, já vou logo reportando, esperando que um moderador venha ao tópico. Porém, ultima mente não é isso que vem ocorrendo. De uns dois dias pra ca, venho reportando, como sempre, e nenhum moderador se manifesta no tópico, não digo em apenas um tópico não. Em vários tópicos!

Editado por ArthurFavilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomar conta de uma comunidade com mais de 212 mil membros sozinho é meio dificil, não acha?

Também somos gente e temos feriado, sou o uníco nesse final de semana que ainda ficou um pouco ativo.

Agora, a maioria dos tópicos que chegaram à mim via MP já foram tomadas as devidas providências.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é questão de falta de moderador em sim atividade dos mesmos. Não vejo o Rubinho há quase três dias.

Estou tentando fazer o possível para vistar todos os tópicos irregulares mas não é fácil cuidar de todos assim. Acabei de verificar 28 reports, sendo que 13 eram de tópicos repetidos. Me esforço sempre, estou até perdendo meu feriado no qual deveria estar na praia.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda vez que tem reclamaçao eh um ou dois falando que tem vida pessoal (n o kakilo, ele justamente esta falando dos outros) e n pode ficar no forum... Entao va cuidar da vida e abre mao do cargo pra outro com mais disponibilidade, melhor do que deixar o forum beirando de ausências.

 

Essa nao é mais a melhor desculpa pra encubrir a falta de moderaçao...

 

e que eu sei o sistema de report daqui, se for automatico, manda por PM neh? dificil nao ver... a nao ser aquele povo que deixa a caixa de mp lotada, deve ser pra n receber report!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo me candidatei a ser Moderador do XTibia pois tenho tempo livre todos os dias, podem ver que TODOS os dias eu estou online aqui no XTibia, e sempre ajudando os membros não só ajudando mais também alertando e criticando.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao posso falar muito ja que so tenho 3 dias aqui.

Mais venho percebendo que o que meu caro amigo vem falando é verdade.

Se ate mesmo os moderadores tao achando isso um problema entao vamos tentar ajudar, varias pessoas aqui estao dispostas a ajudar (coisa que alguns moderadores nao fazem).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ps: Eu não tenho vida. (Vivo pro XTibia) [2] eshauehauea ^^

 

Ta certo, eu já entendi o que aconteceu, devido ao feriado os moderadores não entraram. Ok, vou reportar para fecharem.

 

 

Reportado :button_cancel:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...