Ir para conteúdo

[Crítica] Múltiplas Contas


Lordfire

Posts Recomendados

http://www.xtibia.com/forum/4-Uso-Geral-Forum-t80463.html

Vide 3.9

 

Ele teve a coragem de manipular o resultado do Concurso de Mapping, que vamos concordar, é ridículo um estagiário* de IMPRENSA naquela seção. Se for assim criem um cargo pra Mapper ou apoiem concursos não-oficiais.

 

http://www.xtibia.com/forum/index.php?s=&a...st&p=808583

 

BravHart manipulou para se dar pontos com o user #Rasec e não foi feito absolutamente nada porque a seção é totalmente escondida.

 

Sugiro que sigam o regulamento ou no mínimo façam como fizeram com o Guilherme Souza

Editado por Lordfire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não sei o que dizer, acho que o 'cargo' de 'administrador' deste concurso

deveria ser passado para um moderador, a minha sugestão seria o kakilo.

 

O que fizeram com o Gsouza??

 

 

----

Eu participei do concurso e não achei que ele manipulou o concurso, o mapa dele estava

bom e merecia ganhar.

 

----

Minha opinião: pelo meu ver não foi nada de mas, ele tem outro user e usou para que

não achem que ele estava tentando uma manipulação usando o seu user normal (BravHart) que

no caso é um estagiário.

 

O que deveria ser feito então??

Como nunca presenciei uma coisa dessas acho que poderia dar um ban no Rasec para que não use-o

mas e passar a administração do concurso para outro.

 

Esta e minha opinião, não sou eu quem julgo aqui.

Editado por Vilden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar aqui algo, mas lembre-se que isso se aplica apenas à minha pessoa e à minha opinião.

BravHart é um estagiário de imprensa, nem sei o porquê dele criar o concurso ao invés de estar postando noticias.

Além disso, ele criou duas contas e ainda mais, eu fiz as contas do concurso e não bate com os eleitos por ele, mas achei que tinha feito algo errado e desconsiderei. Depois li o comentário do Lordfire e vi que o dele também não bateu, achei no minímo estranho, porquê acreditava no Brav. Depois que soube que ele tinha criado outra conta para se beneficiar, fiquei super decepcionado com ele.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu fiz as contas agora, o resultado foi o mesmo do bravhart sendo que

o unico que ele errou foi o meu, o meu deveria ser 10 pontos e ele colocou 9.

 

 

Lembre-se teve 1 ou 2 participantes que tem menos de 50 post o mesmo foi desclassificado.

 

 

((Não sei se cometi algum erro na verificação da pontuação.))

Editado por Vilden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este assunto já está sendo discutido internamente.

BravHart me disse que não vai mais fazer isto, ele apenas queria participar do concurso e que vocês poderiam achar estranho, por isto o fez em outra conta.

Como o assunto ainda não foi resolvido 100%, em breve uma resposta oficial.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Galera,

Já encaminhei um email à direção do XTibia, aguardem a minha resposta oficial em breve ou até de outro coordenador/diretor.

Ele poderia muito bem participar do concurso, mas ele contou votos à ele mesmo, como podem ver no último post.

 

http://www.xtibia.com/forum/mapping-1-Vota....html&st=20

 

Irei resolver isso hoje mesmo [/ Caso à direção entre cedo.

Em breve minha resposta ou de outro, até lá o concurso está parado, até porque moderador, estagiários, imprensa, designer, não podem elaborar aquele concurso já que existe um coordenador para isso que é o Daniel, se o Daniel autorizar alguém a fazer isso, ele deverá nos avisar e como ele não autorizou ninguém até aonde eu sei, o concurso está fechado.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi nada de errado nisso, pois se eu não me engano a votação é feita pelos membros. Então não teria como manipular o concurso (só se ele pedisse votos aos amigos).

Aproveitando o tópico, acho que vocês deveriam por a seção concursos mais a mostra e tirasse a seção arena.

--

Edit:

Não sabia que ele tinha votado em si mesmo. Será que eu poderia voltar com o Mapper Xtibia (só com um nome diferente =P)? x,x

Editado por caverna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caverna gostei da sugestão, ficaria mara.

 

ArthurFavilla Cara o trabalho dele estava melhor merecia ganhar, e fora que ele viu

que quase todos votaram nele em 1° lugar então ele fez o mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...