Ir para conteúdo

Ajuda Simples Já Basta..

israelwil

Posts Recomendados

Bom , para o pessoalzinho que entra no topic só pra ler o post alheio, obrigado pela sua colaboração de aumentar os views do post :angry:

Agora deixando de lado o papo furado, gostaria que alguem me ajuda-se a fazer uma pagina no site Gesior cuja finalidade seria uma pagina de menssagens..

Como assim menssagens?!

É ai que entra a coisa , gostaria de um tipo de pagina que desse para você enviar uma menssagen e que ficasse lá para o pessoal que visita-lo ou fazem parte do mesmo visse e comentasse em baixo ... Porem á restrições...

- é preciso ter uma conta e um char acima do level 11 para poder postar.

- somente pode postar se estive logado na conta.

- contas com acesso acima de 2 poderão excluir qualquer comentario contidos nos post's. (GM's, GOD's e ADM's)

- contas com acesso acima de 2 poderão editar qualquer comentario contido nos post's. (GM's, GOD's e ADM's)

Talvez nos meus pensamentos seja simples, eu conheço um site que tem esse tipo de sistema (AFS-CMS), porem não tenho abilidade para pegar de um e passar para o outro.

Então conto com a ajuda de todos e desde já obrigado a todos. :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 year later...

cara o Gesior que usso tem o FUROM server e é este esquema que se esta falando tenta procura dentro do xtibia mesmo um Gesior que tenha furom pegando é so entra na pasta do site e edita as autorizaçao de post foi isso que fiz no meu espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • Criar Novo...