Ir para conteúdo

Saiba Mais Sobre Incentivos.


Heitorzin

Posts Recomendados

Informação sobre o Akura Server

 

Fala aê galerinha XTibiana,

 

É com muita tristeza que eu venho anunciar que o servidor Akura Server não é mais incentivado pelo XTibia, após vários dias sem permanecer online e sem me dar explicações do que anda acontecendo, infelizmente eu removi o incentivo do Akura Server.

 

Informações de como o seu servidor poderá ser incentivado pelo XTibia.

 

Vocês aí que são interessados em lotar seu OTServer mas não sabe como, que sempre sonhou com um incentivo ótimo, chegou a sua hora, TODOS que estiverem interessados pelo incentivo do XTibia no seu servidor, poderão mandar um email para: incentivos@xtibia.com

 

 

O que oferecemos:

• Links no footer

• Sub-fórum

• 468x60 no Fórum (rotativo)

• Notícias

• Anúncios no Blog do XTibia

• Anúncios no PodCast e programação ao vivo (ainda em desenvolvimento)

 

O que será avaliado para conseguir um incentivo?

• Email para apresentação

• Ideais do projeto

• Disponibilização de um site

• Administração do projeto

• Desenvolvimento do projeto

 

- Por ser um incentivo, todos os projetos que forem aprovados receberão um sub-fórum na seção Incentivos XTibia.com

- A equipe de Imprensa irá obter informações com os jogadores do servidor, para formular notícias semanais.

- Os membros da equipe de design criarão signatures/banners para divulgação in-fórum

- Parte dos eventos do servidor devem ser realizados no XTibia

- O XTibia terá direito a fazer publicidade de seus serviços/eventos no site dos projetos incentivados

 

 

É isso ai galerinha, esperamos todos vocês,

Boa sorte à todos,

Abraços !

Editado por Heitor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena que o akura foi removido, mais com tanta inatividade é o que ele queria..

mais ai está, é a mais nova oportunidade para novos servidores serem incentivados =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É com muita tristeza que eu venho anunciar que o servidor Akura Server não é mais incentivado pelo XTibia, após vários dias sem permanecer online e sem me dar explicações do que anda acontecendo, infelizmente eu removi o incentivo do Akura Server.

Eu tentava entrar nele já fazia semanas, e estava sempre offline.

Editado por Last Seeker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...