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[ Resolvido ]queria Aprender A Fazer Mana Rune Por Lvl E Ml


Joellessa

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Ola, Boa Tarde, Queria aprender a fazer mana rune por lvl e ml para ot 8.50, e se alguem ja tiver um script pronto me passe por favor, para q eu possa por no meu ot... (8.50)

E Tipo peguei um script de mana rune q faz isso mais da um erro, revejam ai esse script se ta tudo certo. Por Favor

É q tipo quero q player lvl100 e ml 60 ele qando usar a Mana Rune vai hela a runa dele 300, ja um player lvl30 ml 15 quando usar a mana rune vai heala 100...

 

-- >>CONFIGURAÇÃO<< --Lucasdel12 xtibia.com--

local MIN_MANA_GAIN = 100 -- Não mecha, pois esta balançeada com a UH

local MIN_MANA_RAND = 150 -- Não mecha, pois esta balançeada com a UH

local MAX_MANA_RAND = 250 -- Não mecha, pois esta balançeada com a UH

local ACCEPT_LUCK = true -- Aqui você escolhe se o player pode ter uma sorte de almentar um pouco mais,TRUE para sim, FALSE para não

local MAG_LEVEL_MULTI = 1.2 -- Não mecha, pois esta balançeada com a UH

local LEVEL_MULTI = 1.2 -- Não mecha, pois esta balançeada com a UH

local ANIMATION_COLOR = 255 -- Não mecha nisso

local HEAL_TIMES = 1 -- Não mecha nisso

local FIRST_HEAL_DELAY = 0 -- Não mecha nisso

local HEAL_DELAY = 1000 -- Aqui é o exhaust,Ta 1 seg

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUSTED)

setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, HEAL_TIMES * HEAL_DELAY + FIRST_HEAL_DELAY)

 

function onCastSpell(cid, var)

doTargetCombatCondition(0, cid, exhaust, CONST_ME_NONE)

local function doHealMana(parameters)

local random = math.random(MIN_MANA_RAND, MAX_MANA_RAND)

if ACCEPT_LUCK == true then

local luck = math.random(1, 100)

if luck >= 90 then

random = random * 2

elseif luck == 50 then

random = random * 3

end

end

local formula = (getPlayerLevel(cid) * LEVEL_MULTI) + (getPlayerMagLevel(cid) * MAG_LEVEL_MULTI) + random

local manaGain = math.max(MIN_MANA_GAIN, formula)

doPlayerAddMana(cid, manaGain)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), manaGain, ANIMATION_COLOR)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var)

end

 

 

SE ESTE TOPICO TIVER NO LUGAR ERRADO MOVA PARA O LUGR CERTO, É PQ É MEU PIMEIRO TÓPICO....

Agradeço desde ja.....

Editado por Joellessa
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Ok desculpa, eu ja vi este link ai, mais n é o q eu quero, o que eu quero é uma mana rune q encha conforme e o lvl e o ml do player,tipo o kra é lvl 100 ml 60 ai exemplo ele usa a mana rune a mana dele enche 250...é isso q eu quero

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Reporte o tópico para que algum moderador mova o para a seção correta, assim seu pedido poderá ser atendido mais rapidamente, descreve mais oque você quer, por exemplo: Quero que um player a cada 10 leveis a mana rune encha mais 200 de mana do determinado player .

 

Abraços .

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Como faço para reporta para um moderador???

 

Pega o script da UH muda o COMBAT_HEALING por COMBAT_MANADRAIN e deu. Vai healar mana que nem UH heala HP.

 

Ai como vc é scripter, de uma olhada nesse script ai pra ve se ta tuo certo, é pq kda vez q o playr usa a mana rune ele da um erro....

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Script da UH:

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

 

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)

min = (level * 2 + maglevel * 3) * 2

max = (level * 2 + maglevel * 3) * 2.1

 

return min, max

end

 

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

Como você sabe a UH ela heala o player de acordo com o seu Magic Level, então você substitui isso:

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN)

 

Por:

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN)

 

Não a UH mais na sua Mana Rune.

 

Quando sua dúvida for esclarecida click em 4998.png e peça para algum Moderador feche seu tópico .

 

Abraços.

Editado por MattheusOT
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ok mais ai no kso vai aumentar o quanto eu coloca pra aumenta neh??

 

E tipo vc pode dar uma olha nesse Script e ve se ta tudo certo por favor... é pq ele da um erro...

 

-- >>CONFIGURAÇÃO<< --Lucasdel12 xtibia.com--

local MIN_MANA_GAIN = 100 -- Não mecha, pois esta balançeada com a UH

local MIN_MANA_RAND = 150 -- Não mecha, pois esta balançeada com a UH

local MAX_MANA_RAND = 250 -- Não mecha, pois esta balançeada com a UH

local ACCEPT_LUCK = true -- Aqui você escolhe se o player pode ter uma sorte de almentar um pouco mais,TRUE para sim, FALSE para não

local MAG_LEVEL_MULTI = 1.2 -- Não mecha, pois esta balançeada com a UH

local LEVEL_MULTI = 1.2 -- Não mecha, pois esta balançeada com a UH

local ANIMATION_COLOR = 255 -- Não mecha nisso

local HEAL_TIMES = 1 -- Não mecha nisso

local FIRST_HEAL_DELAY = 0 -- Não mecha nisso

local HEAL_DELAY = 1000 -- Aqui é o exhaust,Ta 1 seg

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUSTED)

setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, HEAL_TIMES * HEAL_DELAY + FIRST_HEAL_DELAY)

 

function onCastSpell(cid, var)

doTargetCombatCondition(0, cid, exhaust, CONST_ME_NONE) <----Acho q é aki o erro

local function doHealMana(parameters)

local random = math.random(MIN_MANA_RAND, MAX_MANA_RAND)

if ACCEPT_LUCK == true then

local luck = math.random(1, 100)

if luck >= 90 then

random = random * 2

elseif luck == 50 then

random = random * 3

end

end

local formula = (getPlayerLevel(cid) * LEVEL_MULTI) + (getPlayerMagLevel(cid) * MAG_LEVEL_MULTI) + random

local manaGain = math.max(MIN_MANA_GAIN, formula)

doPlayerAddMana(cid, manaGain)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), manaGain, ANIMATION_COLOR)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var)

end

 

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