Ir para conteúdo

Comunidade Xtibia

Rotciv

Posts Recomendados

COMUNIDADE XTibia

Para quem sempre quis participar da Comunidade XTibia no orkut e nunca teve oportunidade, agora podem acessar o link a seguir::

Comunidade XTibia

Lá vocês encontraram várias pessoas aqui do fórum.

Quero vê todos lá hein! ;):

Editado por GM Rotciv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow mano... link ta quebrado

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7657174

Arruma ai pls :grin:

EDITANDO !!!!!!!

-----------------------------------------------

po mano aff... eu juro q tinha dado fora do ar aki..

eu naum ia mentir... mais blz... hj se tava afim de f*** comigu msm neh ... baniu minha assinatura... disse q eu tava floodandu.. agora por causa de um post q....iria ajudar a divulgar o x-tibia.. vc me alerta... nah blz... tranquilo... agora q se ja f*** comigu me dexa na paz !!! nakela hora la eu tinha entendido q eh o seu trabalho aki no forum... mais agora... aff. q sux mew ... de boa fiquei boladaum agora :unhappy:

Editando de novo o.O

-------------------------------------

pom mano tipo se eu falasce tipo como o @pikkeno :

boa ideia divulga

a comunidade tem cento e pokos membros porem o xtibia tem mais de 10000 usuarios registrados

o q tava faltando eh divulgação

po maneiro... blablabla.. vc num ia faze nada intaum issu pa mim foi mancada sua.. espero naum estar errado.. mais q foi mancada foi !

fiquei boladao de boa msm.. fiquei naum estou.. ! :unhappy:

Editando ... ja enjoo

po @GM Rotciv....

ai mals se falei algo q naum divia manow... mais eh q fiquei muito bolado msm...! nunca fiz propaganda de otro forum nada...unica coisa eh q minha assinatura tava um poko acima do limite .. mais podia ter avisado pa mim remover alguma coisa... certo ?

mais eskece issu de boa... venho entaum lhe pedir desculpa... se eu disse algo em q lhe ofendi ou algo do tipo,

Mals msm. Pesso desculpas a vc e a todos do x-tibia... :blushing:

EDITANDU MAIS E PELA ULTIMA VEZ PARA ESCLARECER TUDO !!!!!!

GM Rotciv Postado Hoje, 03:40 

hmm..o link está normal suboras, ele apenas estava errado mas já foi concertado faz tempo.

então..alertado por flood 

EH O SEGUINTE MANO... EH Q O ORKUTI TAVA OFF ONTEM... POR ISSU DEU LINK QUEBRADO... SE VC NAUM ACREDITA PERGUNTA PA KUALKER UM Q TENTOU ENTAR ONTEM CERCA DE 3:35 Q FOI A HORA Q EU TENTEI... MEUS BROH AKI ME DISSERAM ISSU E EU TENTEI ENTRAR EM WWW.ORKUT.COM E DEU Q A PAGINA E O SERVIÇO ESTAVA EM MANUTENÇAUM !!!

ACHO Q ME DEVEZ ALGO NO ??!!?!?!!?

Desculpas ao menos....

Obrigadu pelo atençaum ... ! :whistling:

Editado por suboras
Link para o comentário

hmm..o link está normal suboras, ele apenas estava errado mas já foi concertado faz tempo.

então..alertado por flood ;):

-----------edit----------------

eu sei que entrou em manutenção, mais isso não quer dizer que o link está quebrado :getlost:.

Editado por GM Rotciv
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...