Ir para conteúdo

[Sugestão] Crescimento

Vilden

Posts Recomendados

Não é bem uma sugestão, é um +/- um anuncio..

Ultimamente o xtibia tem em média 40~55 online então percebi uma reação

depois que fizeram o evento, o xtibia agora está entre 50~80..

Duas sugestões para que o Xtibia cresça sempre, e que seus seguidores

fieis não saiam..

* Eventos (2~3 por mês - seria muito??)

* Membros contribuindo com novos conteúdos (o que já acontece e que poderá acontecer mais ainda caso entre mais membros)

* Serviço de toda equipe xtibia, um serviço visível! (já acontece mais pode ser melhor)

_____

~~~~

Gogo xtibia, crescer mais e mais!

Att

Vilden~

Editado por Vilden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O XTibia já foi muito grande há um tempo atrás, porém aconteceu algo e esse crescimento parou, não só parou como o número de membros ativos diminuiu bruscamente. Eu não acho uma má idéia sua sugestão, porém você poderia espeficar mais em que e o que melhorar. A sugestão dos eventos eu achei viável, porém eventos como o do dia das crianças precisam de patrocinadoras, e acho que a Gamerchants e o BoaCompra terão um pouco de prejuízo se isto acontecer.

O serviço da equipe XTibia está bom, porém falta de todos os membros da equipe participar regularmente do fórum.

Lembrando que está é a minha opinião, espere por respostas oficiais.

Abraços.

Link para o comentário

KaKilo acho que você não entendeu muito a 'situação' do tópico

eu disse la em cima que não é bem uma sugestão é mais

para um anuncio.. eu não espero respostas oficiais eu quero que eles 'agem' para

'trancar' esses usuários dentro do xtibia, e que ninguém saia..

Gogo Adm's começar uma nova estratégia.

Link para o comentário

Por isso mesmo eu falei para a equipe trazer mais colaboradores ativos, só vi 3 colaboradores no xtibia ate agr, beckham e tibia4ee, e o beckham quase nunca ta online, pra trazer mais conteudo precisamos de mais membros que sejam colaboradores ativos, e também membros que queiram ajudar com o XTibia sempre trazendo novos conteudos. E a equipe tem q se esforçar, vejo membros da equipe que quase nunca entram.

Link para o comentário

Sobre o IPB 3 estamos discutindo internamente sobre sua implantação, é o que posso adiantar por enquanto. Tudo o que rola nos bastidores do Xtibia.com, serão inseridos em nosso blog oficial: http://xtibia.com/eks

Quanto ao crescimento de usuários online, acho que um ponto vital dessa mudança foi a boa divulgação do concurso e a colaboração de todos nossos usuários. Finalmente, estamos conseguindo voltar com membros 'oldschool' e trazer gente nova pra cá. Isso tudo não é mérito somente da equipe, mas de todos nós que queremos uma comunidade Brasileira a nível, com competência!

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Deveria alem desses eventos, ter mais conteudo...

A maioria dos tópicos que existem são parecidos e restritos, então incentivar mais os usuarios que trazem conteudo diferenciado e importante

E que o XTIBIA creça!

Espero que isso aconteça :yipi:

Link para o comentário

• Criar Novo...