Ir para conteúdo
  • 0

Pessoal Me Ajudem Ai


rusek2323

Pergunta

PESSOAL E O SEGUINTE EU ESTOU COM UM PROBLEMA NO MEU PC QUANDO EU TENTO ENTRAR NO SITE DO TIBIA PARA CRIAR UMA ACC OU CHAR O SITE NAO ENTRA DE JEITO NENHUM O QUE PODE SER ISSO ? EU JA ESTOU COM ESSE PROBLEMA HA UNS 3 MESES PELO MENOS E POR CAUSA DISSO EU TAMBEM NAO CONSIGO CRIAR O MEU PROFIELE NO TIBIA SPACE EU SEI QUE ESSA AREA E ERRADA MAIS POR FAVOR ME AJUDEM O UNICO SITE QUE NAO ENTRA AI E O WWW.TIBIA.COM O RESTO ENTRAR PERFEITAMENTE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você postou sua dúvida na área incorreta, contudo, não há motivo para pânico, seu tópico já foi reportado para ser movido á seção apropiada. Se tiver dúvidas, leia as regras do fórum.

-

A tela fica toda branca e simplesmente não carrega?

 

Abraços.

Editado por KaKilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Faça o seguinte:

Geralmente acontece isso com algumas pessoas, os sites que ficam nos arquivos HOSTS e HOSTS.msn bloqueiam a conexão. Ou seja, você não consiguirá conectar ao site. Para fazer o site funcionar, você deve fazer os seguintes passos:

 

 

Vá na pasta:

C:\WINDOWS\system32\drivers\etc

 

Nela terá dois arquivos com o nome de Hosts e Hosts.msn, abra com bloco de notas (os dois), e logo depois deixa apenas está linha:

# Automatically Generated by Speedy Web Navigator

 

Se prefirir pode deletar esses arquivos. Mas se você quiser bloquear algum site terá que refaze-los...

 

Caso não funcionar desta forma, tente fazer o seguinte:

Vá em Iniciar -> Executar -> Digite: CMD

Logo após abrir o Prompt de Comando digite:

 

ipconfig /release
Após concluir,
ipconfig /flushdns
E por ultimo:
ipconfig /renew

 

Desta forma funcionará, isto já aconteceu com o KaKilo, você pode estar com o mesmo problema. Então, acima estão os passos para resolver este problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...