Ir para conteúdo

[ajudem-me] Potion E Clean


carlosl

Posts Recomendados

ae geral estou hj ake pq precizo ajuda com meu comando, quando eu uso /clean no meu server nesse comando freeza o ot e nao da pra nd se tiver.

 

como eu posso fazer q quando um player use uma potion (qualqr tipo), nessa potion desaparesca e nao fike no bp so qro q o bp fike sozinho sem vial vacio.

 

ajuda ae :rip:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou lhe dizer como botar Clean Automatico .

 

Vá em data\globalevents\scripts, copie e cole qualquer arquivo .lua

Renomeie para Clean.lua

 

Depois cole isto dentro:

function executeClean()

doCleanMap()

doBroadcastMessage("Mapa séra Limpo daqui a 10 Minutos.")

return TRUE

end

 

function onThink(interval, lastExecution)

doBroadcastMessage("Mapa Séra Limpo em 30 Segundos, Pegue seus Itens!")

addEvent(executeClean, 600)

return TRUE

end

 

Clean 10 em 10 Minutos .

 

Depois vá em globalevents.xml e cole isto dentro:

 

<globalevent name="clean" interval="600" script="clean.lua"/>

 

Abraços .

Editado por MattheusOT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlosl todos os cleans travaram, alguns nen tantos, o conselho

que te do é procurar na área de scripting e testa os cleans que tem la..

 

 

Clean:

(usado no gangrel)

 

Data/Talkactions/talkactions.xml

<talkaction log="yes" words="/clean" access="3" event="script" value="clean.lua"/>

 

Data/Talkactions/scripts

(abra spoiler)

 

local cleanEvent = 0

 

function onSay(cid, words, param, channel)

if(param == '') then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Collected " .. doCleanMap() .. " items.")

return true

end

 

if(param == 'tile') then

local removeLoadedFromMap = false

local t = string.explode(param, ",")

if(t[2]) then

removeLoadedFromMap = getBooleanFromString(t[2])

end

 

doCleanTile(getCreaturePosition(cid), removeLoadedFromMap)

return true

end

 

if(not tonumber(param)) then

doPlayerSendCancel(cid, "Command requires numeric param.")

return true

end

 

stopEvent(cleanEvent)

prepareClean(tonumber(param), cid)

return true

end

 

function prepareClean(minutes, cid)

if(minutes == 0) then

if(isPlayer(cid)) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Cleaned " .. doCleanMap() .. " items.")

end

doBroadcastMessage("Game map cleaned.")

elseif(minutes > 0) then

if(minutes == 1) then

doBroadcastMessage("Game map cleaning in " .. minutes .. " minute, please pick up all your items.")

else

doBroadcastMessage("Game map cleaning in " .. minutes .. " minutes.")

end

cleanEvent = addEvent(prepareClean, 60000, minutes - 1, cid)

end

end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...