carlosl 0 Postado Outubro 13, 2009 Share Postado Outubro 13, 2009 ae geral estou hj ake pq precizo ajuda com meu comando, quando eu uso /clean no meu server nesse comando freeza o ot e nao da pra nd se tiver. como eu posso fazer q quando um player use uma potion (qualqr tipo), nessa potion desaparesca e nao fike no bp so qro q o bp fike sozinho sem vial vacio. ajuda ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Outubro 13, 2009 Share Postado Outubro 13, 2009 (editado) Eu vou lhe dizer como botar Clean Automatico . Vá em data\globalevents\scripts, copie e cole qualquer arquivo .lua Renomeie para Clean.lua Depois cole isto dentro: function executeClean() doCleanMap() doBroadcastMessage("Mapa séra Limpo daqui a 10 Minutos.") return TRUE end function onThink(interval, lastExecution) doBroadcastMessage("Mapa Séra Limpo em 30 Segundos, Pegue seus Itens!") addEvent(executeClean, 600) return TRUE end Clean 10 em 10 Minutos . Depois vá em globalevents.xml e cole isto dentro: <globalevent name="clean" interval="600" script="clean.lua"/> Abraços . Editado Outubro 13, 2009 por MattheusOT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Outubro 13, 2009 Share Postado Outubro 13, 2009 Carlosl todos os cleans travaram, alguns nen tantos, o conselho que te do é procurar na área de scripting e testa os cleans que tem la.. Clean: (usado no gangrel) Data/Talkactions/talkactions.xml <talkaction log="yes" words="/clean" access="3" event="script" value="clean.lua"/> Data/Talkactions/scripts (abra spoiler) local cleanEvent = 0 function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Collected " .. doCleanMap() .. " items.") return true end if(param == 'tile') then local removeLoadedFromMap = false local t = string.explode(param, ",") if(t[2]) then removeLoadedFromMap = getBooleanFromString(t[2]) end doCleanTile(getCreaturePosition(cid), removeLoadedFromMap) return true end if(not tonumber(param)) then doPlayerSendCancel(cid, "Command requires numeric param.") return true end stopEvent(cleanEvent) prepareClean(tonumber(param), cid) return true end function prepareClean(minutes, cid) if(minutes == 0) then if(isPlayer(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Cleaned " .. doCleanMap() .. " items.") end doBroadcastMessage("Game map cleaned.") elseif(minutes > 0) then if(minutes == 1) then doBroadcastMessage("Game map cleaning in " .. minutes .. " minute, please pick up all your items.") else doBroadcastMessage("Game map cleaning in " .. minutes .. " minutes.") end cleanEvent = addEvent(prepareClean, 60000, minutes - 1, cid) end end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados