Ir para conteúdo

Erro No Gesior


aaroli

Posts Recomendados

Boa tarde meu nome e guilherme estou tentando abrir um site para tibia segui o tutorial da instalaçao do Gesior acc maker e tudo ai quando termino de instalar quando vou conectar ao site ele aparece o seguinte erro: Index of /

[iCO] Name Last modified Size Description

Apache/2.2.8 (Win32) PHP/6.0.0-dev Server at jequebra.servegame.com Port 8090

 

Algueem pode me ajudar por favor ? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso não é um erro, vc simplesmente não colocou os arquivos no diretório correto...

 

php6... hmmm qual tutorial vc seguiu? só pra saber....

 

 

tente jogar seu accMaker no seguinte caminho (se existir)

 

c:\xampp\apache\htdocs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso não é um erro, vc simplesmente não colocou os arquivos no diretório correto...

 

php6... hmmm qual tutorial vc seguiu? só pra saber....

 

 

tente jogar seu accMaker no seguinte caminho (se existir)

 

c:\xampp\apache\htdocs

 

Nao existe o caminho C:/xampp/apache/htdocs. O htdocs ta na pasta xampp e da o mesmo erro

 

Index of /

blank.gifNameLast modifiedSizeDescription Apache/2.2.8 (Win32) PHP/6.0.0-dev Server at jequebra.servegame.com Port 8090.

 

Sera que voce pode me ajudar me explicar como faço ? =x Agradeço desde ja :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colokei no C:/xampp/htdocs mas aparece akilo algum de voce poderia me adicionar no msn ou me passar o msn de vooces ?

guilhermepena_araujo@hotmail.com

 

Agradçeo desde ja abraçoos. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Olha eu desintalei o xampp instalei novamente e agora nao tem o arquivo PHP.ini que fica no diretorio

C:/xampp/apache/bin/php.ini e precisa do arquivo PHP.ini pra instalar o Gesior certo ? Mas ao tem ai da este seguinte erro "

 

STEP start

Informations

Welcome to Gesior Account Maker installer. First do steps 1-5 one by one, later (when you will be logged on admin account) press on links to steps 6-11 to load configuration from OTS."

 

Alguem pode me ajudar ? agradeço desde ja abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postar em tópicos com mais de 1 mês sem respostas é considerado Flood, mas acho que você não será alertado por ser uma dúvida.

 

Isto não é um erro e sim a instalação do site...é só seguir..do lado esquerdo da tela vai ter Set Server Path, clique lá e ai é só seguir a instalação.

 

Att,

Luan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei fazer isso mas nao deu certo aparece este erro "

 

STEP 1

Check server configuration

 

Warning: syntax error, unexpected ':' in C:/Documents and Settings/Usuario/Desktop/NaxedOt 5.5/config.lua on line 16 in C:\xampp\htdocs\install.php on line 150

File config.lua loaded from C:/Documents and Settings/Usuario/Desktop/NaxedOt 5.5/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author. " e a conf.lua esta dentro da pasta do ot oque eu faço ? ;xx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...