isso não é um erro, vc simplesmente não colocou os arquivos no diretório correto...
php6... hmmm qual tutorial vc seguiu? só pra saber....
tente jogar seu accMaker no seguinte caminho (se existir)
c:\xampp\apache\htdocs
isso não é um erro, vc simplesmente não colocou os arquivos no diretório correto...
Nao existe o caminho C:/xampp/apache/htdocs. O htdocs ta na pasta xampp e da o mesmo erro
Index of /
NameLast modifiedSizeDescription Apache/2.2.8 (Win32) PHP/6.0.0-dev Server at jequebra.servegame.com Port 8090.
Sera que voce pode me ajudar me explicar como faço ? =x Agradeço desde ja ![]()
Então...o que está na pasta C:\xampp\htdocs ?
Colokei no C:/xampp/htdocs mas aparece akilo algum de voce poderia me adicionar no msn ou me passar o msn de vooces ?
guilhermepena_araujo@hotmail.com
Agradçeo desde ja abraçoos. ![]()
desinstale o xampp e instale novamente...
execute o site em http://localhost e veja se a mensagem 'It works!' aparece.
se sim, verifique se este caminho c:\xampp\htdocs contem um arquivo chamado index.html
se sim, apague-o e coloque o site neste diretório
Olha eu desintalei o xampp instalei novamente e agora nao tem o arquivo PHP.ini que fica no diretorio
C:/xampp/apache/bin/php.ini e precisa do arquivo PHP.ini pra instalar o Gesior certo ? Mas ao tem ai da este seguinte erro "
STEP start
Informations
Welcome to Gesior Account Maker installer. First do steps 1-5 one by one, later (when you will be logged on admin account) press on links to steps 6-11 to load configuration from OTS."
Alguem pode me ajudar ? agradeço desde ja abraços.
Postar em tópicos com mais de 1 mês sem respostas é considerado Flood, mas acho que você não será alertado por ser uma dúvida.
Isto não é um erro e sim a instalação do site...é só seguir..do lado esquerdo da tela vai ter Set Server Path, clique lá e ai é só seguir a instalação.
Att,
Luan.
Tentei fazer isso mas nao deu certo aparece este erro "
STEP 1
Check server configuration
Warning: syntax error, unexpected ':' in C:/Documents and Settings/Usuario/Desktop/NaxedOt 5.5/config.lua on line 16 in C:\xampp\htdocs\install.php on line 150
File config.lua loaded from C:/Documents and Settings/Usuario/Desktop/NaxedOt 5.5/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author. " e a conf.lua esta dentro da pasta do ot oque eu faço ? ;xx
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Dark'mundi
Boa tarde meu nome e guilherme estou tentando abrir um site para tibia segui o tutorial da instalaçao do Gesior acc maker e tudo ai quando termino de instalar quando vou conectar ao site ele aparece o seguinte erro: Index of /
[iCO] Name Last modified Size Description
Apache/2.2.8 (Win32) PHP/6.0.0-dev Server at jequebra.servegame.com Port 8090
Algueem pode me ajudar por favor ? '-'