Ir para conteúdo

[Monster] Monster Pack (loot Igual Ao Do Global)

kubos2010

Posts Recomendados

Pack Monster By Kubos (Loot igual Global)

Bom galera, eu editei o loot dos monstros no meu otserver, coloquei todos os loots igual ao do global, fonte de loots foi o tibia wikia. Como eu sempre venho aqui para pedir ajuda e pegar scripts entre outras coisas resolvir compartilhar com vocês e em outro site esse pack. Eu não gostava e ainda não gosto dessa quantidade absurda de membros na staff que só servem para dizer que tem muitos mas poucos trabalham de verdade e só ficam colocando pedra no caminho de quem quer fazer algo no fórum, mas deixando isso de lado está ae para vocês.

Faltam somente alguns novos monstros que ainda não coloquei, mas quando eu coloca posto novamente.

È por vocês que estou fazendo isso!

Eu retirei uns 2 á 4 itens, tal como scarab coin que uso como moeda especial no meu otserver. È só colocarem eles no loot!

Mas já ajuda muito, aqui é o arquivo de loot gerado para vocês verem de como está o loot.

DropRate está muito boa para servidores RPGs

download da lista do loot http://www.megaupload.com/?d=7X9JFOFB

Eu usei 2 programa para isso:

Loot Editor v 0.1 Alpha 2 by nsanee (nsanee@otland.net) (apesar de ser alpha consegui fazer todo trabalho sem nenhum erro)

Otloot v0.1 (este programa só gera nome de itens dentro dos monstros (<item id="7884" chance="1400"/> -- terra mantle :: Arm 11)

Download do Pack de monstros com loot igual global

Download Clique Aqui

Meu otserver: www.zeusot.br30.com

Contato: renan-430@hotmail.com

Editado por Kubos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 year later...
  • Criar Novo...