Ir para conteúdo

[spell] Mana Rune Por Ml


delmondes

A melhor mana rune?  

2 votos

  1. 1. Oque vc achou da Runa? e boa?

    • Não
      1
    • Sim
      1


Posts Recomendados

Primeiro.

 

Eu vi muitas pessoas querendo mana rune por ML,meu OT eraum dos unico a ter essa RUNA.

 

Por que liberar?

 

Cansei de abrir OT então decidi a postar.

 

primeiro você cria um arquivo na pasta data/spells/scripts você cria um arquivo lua chamado manarune,coloque isso dentro

-- >>CONFIGURAÇÃO<< --Lucasdel12 xtibia.com--

local MIN_MANA_GAIN = 100 -- Não mecha, pois esta balançeada com a UH

local MIN_MANA_RAND = 150 -- Não mecha, pois esta balançeada com a UH

local MAX_MANA_RAND = 250 -- Não mecha, pois esta balançeada com a UH

local ACCEPT_LUCK = true -- Aqui você escolhe se o player pode ter uma sorte de almentar um pouco mais,TRUE para sim, FALSE para não

local MAG_LEVEL_MULTI = 1 -- Não mecha, pois esta balançeada com a UH

local LEVEL_MULTI = 1 -- Não mecha, pois esta balançeada com a UH

local MAGIC_EFFECT = CONST_ME_BATS -- O Efeito quando usa a runa.

local ANIMATION_COLOR = 37 -- Não mecha nisso

local HEAL_TIMES = 1 -- Não mecha nisso

local FIRST_HEAL_DELAY = 0 -- Não mecha nisso

local HEAL_DELAY = 1000 -- Aqui é o exhaust,Ta 1 seg

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUSTED)

setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, HEAL_TIMES * HEAL_DELAY + FIRST_HEAL_DELAY)

 

function onCastSpell(cid, var)

doTargetCombatCondition(0, cid, exhaust, CONST_ME_NONE)

local function doHealMana(parameters)

local random = math.random(MIN_MANA_RAND, MAX_MANA_RAND)

if ACCEPT_LUCK == true then

local luck = math.random(1, 100)

if luck >= 90 then

random = random * 2

elseif luck == 50 then

random = random * 3

end

end

local formula = (getPlayerLevel(cid) * LEVEL_MULTI) + (getPlayerMagLevel(cid) * MAG_LEVEL_MULTI) + random

local manaGain = math.max(MIN_MANA_GAIN, formula)

doPlayerAddMana(cid, manaGain)

doCreatureSay(cid,"xtibia.com!",19)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), manaGain, ANIMATION_COLOR)

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), MAGIC_EFFECT)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var)

end

local times = HEAL_TIMES

local parameters = {cid = cid, combat = combat, var = var}

while times > 0 do

if times == HEAL_TIMES then

addEvent(doHealMana, FIRST_HEAL_DELAY, parameters)

else

addEvent(doHealMana, HEAL_DELAY * times, parameters)

end

times = times - 1

end

end

 

Agora vai no spells.xml e cole isso :

<rune name="Mana Rune" id="2281" allowfaruse="1" charges="1" lvl="24" maglv="4" exhaustion="1000" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="manarune.lua"/>

 

ID da runa é 2281

 

Agora vai na pasta data/items

 

e abra items.xml

 

aperte CTRL + F e coloque 2281 e mude o nome spell rune para mana rune.

 

Pronto Mana Rune Feita.

 

msn para contato : lucas-delmondes@hotmail.com

 

Runa exclusiva Xtibia.

Editado por delmondes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Colandus é o autor, é claro que não é essa figura.

Ele e nem um gringo falaria mecha...além do mais ele diz que está balanceada com a UH porém o script é randômico.

 

-- >>CONFIGURAÇÃO<< --Lucasdel12 xtibia.com--

 

Seria o usuário que rippou? ^o)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Colandus é o autor, é claro que não é essa figura.

Ele e nem um gringo falaria mecha...além do mais ele diz que está balanceada com a UH porém o script é randômico.

 

 

 

Seria o usuário que rippou? ^o)

 

Eu sou o Lucasde12 do Otserv.

 

meu nome e lucas delmondes

por isoo no outro forum e lucasdel12 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...