Ir para conteúdo

[GlobalEvent] Manas Potions

panda12milo

Posts Recomendados

Olá galerinha do XTibia.com!

Eu estou desenvolvendo um OTServer, como então consulto sempre aqui para tirar duvidas, vou então dar em troca essa magia de invocação simples.

Começando...

Entre na pasta de spells (Normalmente data/spells) e abra o spell.xml com o bloco de notas.

Adicione isto:

<conjure name="Mana Potion" words="exevo grav" lvl="28" mana="100" soul="1" conjureId="7620" reagentId="7636" reagentTransform="0" exhaustion="1000" needlearn="0" function="conjureItem">
	<vocation name="Druid" />
	<vocation name="Elder Druid" />
</conjure>
<conjure name="Strong Mana Potion" words="exevo gran grav" lvl="50" mana="150" soul="2" prem="1" conjureId="7589" reagentId="7634" reagentTransform="0" exhaustion="1000" needlearn="0" function="conjureItem">
</conjure>
<conjure name="Great Mana Potion" words="exevo gran mas grav" lvl="80" mana="250" soul="3" prem="1" conjureId="7590" reagentId="7635" reagentTransform="0" exhaustion="1000" needlearn="0" function="conjureItem">
</conjure>

Explicando:

Essa magia suponho eu só funciona em OT 8.2+ e para faze-la funciona-la pegue um potion vazio e diga as palavras, e então ele se encherá.

Créditos: 100% eu.

Esperem que gostem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom

Parabens

Eu tenho um ot global so que eu ainda n testei n to com preguiça mais logo vou testar e te falo se funfo

Mais pelo script da pra ver que e uma boa spell

Fuiizzzzzzzzz

Obrigado, na verdade é bem simples ^^, mas alguns tem preguiça de procurar os id's ou não tem uma idéia de magia assim, então eu criei, brevemente farei mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...