Ir para conteúdo

Zorzin Otserver V2.0 (only Mysql) Protocolo 8.52 + Sources

Posts Recomendados

• Respostas 93
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

cara fui tentar editar o save do ot quando eu vi q nao tinha globalevents!

ushaushuahs quase morri do coração! pq nessa versao nao tem?

cara fui tentar editar o save do ot quando eu vi q nao tinha globalevents!

ushaushuahs quase morri do coração! pq nessa versao nao tem?

por que é TFS 0.2

o save é todo configurado no config.lua

;)

Olha o shynzo aí rapaz, quanto tempo heim ;]

bão? .... gostei do seu trabalho, pena que eu não trabalhe mais com opentibia.

agora só lineage :S

parabéns aí... ;]

Shynzo, me tira uma duvida, este distro tem akeles problemas de crash dos e demais , e é derrubavel pela porta 7172 como todos os 8.5 ?

Acredito que nao tenha mas gostaria de ouvir sua opniao.

Muitooo Bom,Espero que voce invista nesse projeto adicionando algumas functions mais, features, mas ta muito bom, sem duvida o melhor distro 8.5 que tem no momento.

vALEUU...

Manu du ceu ta muito bom esse distro, consegui adapta meu thyrania nele ta tudo 100%, so tenho uma duvida seu distro possui a function doPlayerSetExtraExpRate ou doPlayerSetExtraExperienceRate, caso nao exista Ha possibilidade de adicionar ?

Aproveitando o embalo como posso fazer para usar um restarter, porque quando tento abrir o dIstro pelo restarter.bat o console roda na mesma janela do restarter, dae caso o server caia obvio nao vai abri por que o restarer vai cai jundo ;/, preciso muito disso para o ot voltar apos o ss, alguma dica ?

:smile_positivo: Thx :smile_positivo:

Editado por dgprado

dgprado

Não sei se tem o bug de derrubar pelo port, mas os crash aqui não ocorrem

o server não possui as function doPlayerSetExtraExpRate ou doPlayerSetExtraExperienceRate, mas irei adicionar em uma nova versão.

Aos demais

Obrigado pelos comentários

Muito obrigado pela atençao, mas se voce poder esclarecer minha duvida quanto ao restarter.bat ficaria muito grato, muito mais do que ja estou xD.

O distro roda junto com o restarter, na mesma janela, entao creio que caso o distro caia ou no ss, que costumo fazer toda 24:00 o restarter se vai junto com o distro e dae nao voltaria e claro ;x

Thx

Muito obrigado pela atençao, mas se voce poder esclarecer minha duvida quanto ao restarter.bat ficaria muito grato, muito mais do que ja estou xD.

O distro roda junto com o restarter, na mesma janela, entao creio que caso o distro caia ou no ss, que costumo fazer toda 24:00 o restarter se vai junto com o distro e dae nao voltaria e claro ;x

Thx

Próxima versão lançarei com uma versão GUI do exe ai vai funfar o restarter

• Criar Novo...