Ir para conteúdo

Sistema De Promotion


darkok

Posts Recomendados

eae pessoal eu queria um sript de promotion mas so que de um nova vocation tipo second promotion eu ja procurei achei ums mas nao fuciono direito alguem me ajuda ai por favor :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, explique direito oque vc esta procurando o.O

 

Vc esta querendo um Script de Promotion? para que tranfome, por exemplo: Knight vira Elite Knight?

Ou esta a procura de um Script de Tri Promotions, por exemplo: Elite Knight vira Mestre Knight?

 

Sei de um mais ou memos assim:

Se vc fosse knight, vc quando alcansa o level 20, vc era na mesma hora teleportado, para uma sala, em que falava com um npc, esse npc mandava vc passar por uns treinamentos, e te teleportava para um lugar que tinha 3 etapas.

 

1° Etapa: Vc era mandado para uma caverna, e nela abitava Minotaurs, vc tinha que mata uns 100 minos, ae vc era mandado para segunda etapa.

 

2°- Etapa: Vc era mandado para uma sala, em que abitava um Dargon, vc tinha que matalo, ao matalo vc iria para a terceira etapa.

 

3°- Etapa: Vc era mandado a uma sala com 3 portas, tinha que entra na porta certa para ir para ultima etapa.

 

Ultima Etapa: Vc era enviado a um pegueno castelo, onde falava com o npc, e conquistaria sua promotion.

 

Virando um Elite Knight.

 

Diferente nao? ^^

 

Se quiser eu posso te ajudar a farse, so me add no hotmail...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, explique direito oque vc esta procurando o.O

 

Vc esta querendo um Script de Promotion? para que tranfome, por exemplo: Knight vira Elite Knight?

Ou esta a procura de um Script de Tri Promotions, por exemplo: Elite Knight vira Mestre Knight?

 

Sei de um mais ou memos assim:

Se vc fosse knight, vc quando alcansa o level 20, vc era na mesma hora teleportado, para uma sala, em que falava com um npc, esse npc mandava vc passar por uns treinamentos, e te teleportava para um lugar que tinha 3 etapas.

 

1° Etapa: Vc era mandado para uma caverna, e nela abitava Minotaurs, vc tinha que mata uns 100 minos, ae vc era mandado para segunda etapa.

 

2°- Etapa: Vc era mandado para uma sala, em que abitava um Dargon, vc tinha que matalo, ao matalo vc iria para a terceira etapa.

 

3°- Etapa: Vc era mandado a uma sala com 3 portas, tinha que entra na porta certa para ir para ultima etapa.

 

Ultima Etapa: Vc era enviado a um pegueno castelo, onde falava com o npc, e conquistaria sua promotion.

 

Virando um Elite Knight.

 

Diferente nao? ^^

 

Se quiser eu posso te ajudar a farse, so me add no hotmail...

 

 

e isso cara eu queria que Elite Knight vire Mestre Knight mas oq vc falo foi uma quest pra vira Elite Knight :party:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Demonbholder:

Obrigue ele.

 

#Topic:

Vou fazer uma action para quando der use no baú o player ganhar a promotion nível X.

 

Código no actions.xml:

<action uniqueid="UNIQUE_ID" event="script" value="NOME_DO_ARQUIVO.lua"/>

 

E agora sim, o script:

 

--*Config
--Nível da promotion
	PromoLevel = 2
--Mensagem que será enviada ao player
	Msg = "Você ganhou sua second promotion."

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if getPlayerPromotionLevel(cid) < PromoLevel then
	doPlayerSetPromotionLevel(cid, PromoLevel)
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, Msg)
else
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Está vazio.")
end
return true
end

 

Configure o script ali dentro (:

Caso não funcione, poste o erro que acontece aqui.

 

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demonbholder

po cara eu acho que você nao deveria entra em qual quer tópico fala sobre uma coisa que não vai me ajuda...

 

iRockStar

obrigado cara ainda não testei mais se fica bom eu posto aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

darkok: Malz, mas eh q as vezes eu me irrito com certas coisas.

 

iRockStar: Ninguem flou com vc, plz n se meta.

 

 

 

darkok: Malz, as vezes me irrito com certas coisas.

 

iRockStar: Ninguem flou com vc, plz n se meta.

 

 

Você esta reclamando porque o iRockStar ajudou a pessoa que precisava de ajuda?Que cabimento tem isso? :dry2:

E ainda da um post inutil e se quiser falar com alguem em private, este nao e o lugar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

darkok: Malz, mas eh q as vezes eu me irrito com certas coisas.

 

iRockStar: Ninguem flou com vc, plz n se meta.

 

 

 

darkok: Malz, as vezes me irrito com certas coisas.

 

iRockStar: Ninguem flou com vc, plz n se meta.

 

Ah mano, sua inveja faz a minha fama.

Me obriga aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...