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eaew galera esse é o meu segundo pedido. então vou dizer oq presiso:

 

nem sei se esse spite existe mais olha uma bola flanejante sai da mão do cara e quando bata no alvo aconteca um efeito de explosão. Obrigado :smile_positivo:

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https://xtibia.com/forum/topic/120370-resolvido-magia-mt-dificil-para-eu-fazer-fazer/
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--Calculed by ta4e--

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONHIT)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)


function getCombatFormulas(cid, lv, maglv)
local formula_min = -((lv*0.25 + maglv*3) * 0.52)
local formula_max = -((lv*0.25 + maglv*3) * 0.68)

if(formula_max < formula_min) then
	local tmp = formula_max
	formula_max = formula_min
	formula_min = tmp
end
return formula_min, formula_max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas")

local distanceCombat = createCombatObject()
setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA)
setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
function getCombatFormulas(cid, lv, maglv)
local formula_min = -((lv*0.25 + maglv*3) * 0.52)
local formula_max = -((lv*0.25 + maglv*3) * 0.68)

if(formula_max < formula_min) then
	local tmp = formula_max
	formula_max = formula_min
	formula_min = tmp
end
return formula_min, formula_max
end

setCombatCallback(distanceCombat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas")

function onCastSpell(cid, var)
if(variantToNumber(var) ~= 0) then
	return doCombat(cid, distanceCombat, var)
end
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Use o mesmo código XML que o outro cara te fez, só mude o nome do arquivo/nome da magia/e etcs.

putz vei cara vlw mais vc erro mt olha é uma bola de fogo e vc só copio do exori vis pq de perto é um fogo mais de longe é exori vis. vo espera um melhor mais vlw ai pelo trabalho. e uma coisa quando for fazer scrip faz mudando o iten que atira mais um abraço aew.

Editado por gust70

Cara, so faze isso:

 

--Calculed by ta4e--

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONHIT)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EXPLOSIONHIT)

 

 

function getCombatFormulas(cid, lv, maglv)

local formula_min = -((lv*0.25 + maglv*3) * 0.52)

local formula_max = -((lv*0.25 + maglv*3) * 0.68)

 

if(formula_max < formula_min) then

local tmp = formula_max

formula_max = formula_min

formula_min = tmp

end

return formula_min, formula_max

end

 

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas")

 

local distanceCombat = createCombatObject()

setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONHIT)

setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EXPLOSIONHIT)

function getCombatFormulas(cid, lv, maglv)

local formula_min = -((lv*0.25 + maglv*3) * 0.52)

local formula_max = -((lv*0.25 + maglv*3) * 0.68)

 

if(formula_max < formula_min) then

local tmp = formula_max

formula_max = formula_min

formula_min = tmp

end

return formula_min, formula_max

end

 

setCombatCallback(distanceCombat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas")

 

function onCastSpell(cid, var)

if(variantToNumber(var) ~= 0) then

return doCombat(cid, distanceCombat, var)

end

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

Pronto, se n der, usa esse:

 

--Calculed by ta4e--

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONHIT)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)

 

 

function getCombatFormulas(cid, lv, maglv)

local formula_min = -((lv*0.25 + maglv*3) * 0.52)

local formula_max = -((lv*0.25 + maglv*3) * 0.68)

 

if(formula_max < formula_min) then

local tmp = formula_max

formula_max = formula_min

formula_min = tmp

end

return formula_min, formula_max

end

 

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas")

 

local distanceCombat = createCombatObject()

setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONHIT)

setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)

function getCombatFormulas(cid, lv, maglv)

local formula_min = -((lv*0.25 + maglv*3) * 0.52)

local formula_max = -((lv*0.25 + maglv*3) * 0.68)

 

if(formula_max < formula_min) then

local tmp = formula_max

formula_max = formula_min

formula_min = tmp

end

return formula_min, formula_max

end

 

setCombatCallback(distanceCombat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas")

 

function onCastSpell(cid, var)

if(variantToNumber(var) ~= 0) then

return doCombat(cid, distanceCombat, var)

end

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

É isso, espero ter ajudado.A diferença entre os dois é o item q vai sai do cara, entao o 1 script pode n da, entao dai tu tenta o segundo q concerteza da, mas o item q vai sai do segundo vai se um foguinho.

Editado por Demonbholder

Dar uma lida nos tutoriais ou até mesmo fuçar no data/lib/constant.lua seria uma boa, pois é básico demais, saber mudar o efeito de uma magia .__."

 

#Demonbholder:

Metas:

 

~> [X]1post (NADA)

~> [X]5 posts (SERVO)

~> [X]10 posts (CAMPONÊS)

~> [X]25 posts (CAÇADOR)

~> [X]50 posts (CAVALEIRO)

~> [X]100 posts (BARONETE)

~> [ ]200 posts (BARÃO)

~> [ ]300 posts (VISCONDE)

~> [ ]400 posts (DUQUE)

~> [ ]600 posts (ARQUEDUQUE)

~> [ ]800 posts (ARISTOCRATA)

~> [ ]1000 posts (REGENTE)

~> [ ]1400 posts (SÁBIO)

~> [ ]1800 posts (SACERDOTE)

~> [ ]2500 posts (PRÍNCIPE)

 

Sign velha, agora temos estrelinhas pop que mudam a cada 500 posts.

Editado por iRockStar

Primero quero pedir desculpas pelo q vou flar agr.

 

iRockStar, cla essa boca cara, tu eh mto metido, olha oq tu fez, copio o script do exori vis e nem soube mudar o efeito e ainda vem flar do meu script q eu ainda dei duas opções pro cara, pq eu n tinha tempo pra testa.Ah para, pelo amor de Deus, isso me irrita d+.E eu mudo a minha sign se eu quise, a proposito ja mudei.

Editado por Demonbholder

cara vlw msm demonbholder adorei o segundo pq achei mais aver com oq eu pedi mais segundo ta legal mas o problema é que lança um spear mais o segundo ta otimo. agr dexa eu explica pq eu pidi isso:

 

estou criando um ot pa fika rox o problema é que minha net é compartilhada mais meu pai no fim do ano vai me da uma n compartilhada ai vo ter um ot dai ja fiz o mapa as magia os bixo so falta equilibra as magiapq so fiz a kina se vc quiser ajuda a fazer magia de pally ou druid ou sorc vlw ai

Editado por gust70

me obriga a calar a boca ai nerdao

 

Você fez a mesma merda que eu e ainda se acha pop.

Quando você chegar ao meu nível avisa que eu começo a pagar pau pra você ok?

Editado por iRockStar

Q fiz a mesma merda nda, fiz bem melhor tanto q o cara me agradeceu e disse q deu certo.Como assim chegar ao seu nivel? Para voltar a esse nivel amador eu teria q regredi mto.

Vamos fazer um duelo então, para resolver amigávelmente, garanto que nem um loop você sabe usar.

 

Defina tempo de entrega, tema, e juízes.

 

Resposta pro post de baixo:

Quero meu duelo.

Nada pode me parar agora MWAHAHHAHAHAHAH.

Acesso de loucura acabou.

Editado por iRockStar

Cara, pensa um poko, se eu disse q n tenho tempo pra testa o script do cara, tu acha q eu tenho tempo pra perde com vc? Pense oq vc quiser, mas fica pra otra hra.

Vamos fazer um duelo então, para resolver amigávelmente, garanto que nem um loop você sabe usar.

 

Defina tempo de entrega, tema, e juízes.

 

Resposta pro post de baixo:

Quero meu duelo.

Nada pode me parar agora MWAHAHHAHAHAHAH.

Acesso de loucura acabou.

 

 

tempo de entrega = "é o tempo gasto para se entregar algo ao destinatario."

tema = "existem muitas definições para tema."

juiz = "é um cidadão investido de autoridade pública com o poder para exercer a atividade jurisdicional, julgando os conflitos de interesse que são submetidas à sua apreciação."

 

¬¬ nada a ver o seu duelo.

 

<~ª~>

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