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[ Resolvido ] Magia Mt Dificil Para Eu Fazer Fazer


gust70

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eaew galera esse é o meu segundo pedido. então vou dizer oq presiso:

 

nem sei se esse spite existe mais olha uma bola flanejante sai da mão do cara e quando bata no alvo aconteca um efeito de explosão. Obrigado :smile_positivo:

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--Calculed by ta4e--

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONHIT)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)


function getCombatFormulas(cid, lv, maglv)
local formula_min = -((lv*0.25 + maglv*3) * 0.52)
local formula_max = -((lv*0.25 + maglv*3) * 0.68)

if(formula_max < formula_min) then
	local tmp = formula_max
	formula_max = formula_min
	formula_min = tmp
end
return formula_min, formula_max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas")

local distanceCombat = createCombatObject()
setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA)
setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
function getCombatFormulas(cid, lv, maglv)
local formula_min = -((lv*0.25 + maglv*3) * 0.52)
local formula_max = -((lv*0.25 + maglv*3) * 0.68)

if(formula_max < formula_min) then
	local tmp = formula_max
	formula_max = formula_min
	formula_min = tmp
end
return formula_min, formula_max
end

setCombatCallback(distanceCombat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas")

function onCastSpell(cid, var)
if(variantToNumber(var) ~= 0) then
	return doCombat(cid, distanceCombat, var)
end
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Use o mesmo código XML que o outro cara te fez, só mude o nome do arquivo/nome da magia/e etcs.

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putz vei cara vlw mais vc erro mt olha é uma bola de fogo e vc só copio do exori vis pq de perto é um fogo mais de longe é exori vis. vo espera um melhor mais vlw ai pelo trabalho. e uma coisa quando for fazer scrip faz mudando o iten que atira mais um abraço aew.

Editado por gust70
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Cara, so faze isso:

 

--Calculed by ta4e--

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONHIT)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EXPLOSIONHIT)

 

 

function getCombatFormulas(cid, lv, maglv)

local formula_min = -((lv*0.25 + maglv*3) * 0.52)

local formula_max = -((lv*0.25 + maglv*3) * 0.68)

 

if(formula_max < formula_min) then

local tmp = formula_max

formula_max = formula_min

formula_min = tmp

end

return formula_min, formula_max

end

 

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas")

 

local distanceCombat = createCombatObject()

setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONHIT)

setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EXPLOSIONHIT)

function getCombatFormulas(cid, lv, maglv)

local formula_min = -((lv*0.25 + maglv*3) * 0.52)

local formula_max = -((lv*0.25 + maglv*3) * 0.68)

 

if(formula_max < formula_min) then

local tmp = formula_max

formula_max = formula_min

formula_min = tmp

end

return formula_min, formula_max

end

 

setCombatCallback(distanceCombat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas")

 

function onCastSpell(cid, var)

if(variantToNumber(var) ~= 0) then

return doCombat(cid, distanceCombat, var)

end

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

Pronto, se n der, usa esse:

 

--Calculed by ta4e--

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONHIT)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)

 

 

function getCombatFormulas(cid, lv, maglv)

local formula_min = -((lv*0.25 + maglv*3) * 0.52)

local formula_max = -((lv*0.25 + maglv*3) * 0.68)

 

if(formula_max < formula_min) then

local tmp = formula_max

formula_max = formula_min

formula_min = tmp

end

return formula_min, formula_max

end

 

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas")

 

local distanceCombat = createCombatObject()

setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONHIT)

setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)

function getCombatFormulas(cid, lv, maglv)

local formula_min = -((lv*0.25 + maglv*3) * 0.52)

local formula_max = -((lv*0.25 + maglv*3) * 0.68)

 

if(formula_max < formula_min) then

local tmp = formula_max

formula_max = formula_min

formula_min = tmp

end

return formula_min, formula_max

end

 

setCombatCallback(distanceCombat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas")

 

function onCastSpell(cid, var)

if(variantToNumber(var) ~= 0) then

return doCombat(cid, distanceCombat, var)

end

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

É isso, espero ter ajudado.A diferença entre os dois é o item q vai sai do cara, entao o 1 script pode n da, entao dai tu tenta o segundo q concerteza da, mas o item q vai sai do segundo vai se um foguinho.

Editado por Demonbholder
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Dar uma lida nos tutoriais ou até mesmo fuçar no data/lib/constant.lua seria uma boa, pois é básico demais, saber mudar o efeito de uma magia .__."

 

#Demonbholder:

Metas:

 

~> [X]1post (NADA)

~> [X]5 posts (SERVO)

~> [X]10 posts (CAMPONÊS)

~> [X]25 posts (CAÇADOR)

~> [X]50 posts (CAVALEIRO)

~> [X]100 posts (BARONETE)

~> [ ]200 posts (BARÃO)

~> [ ]300 posts (VISCONDE)

~> [ ]400 posts (DUQUE)

~> [ ]600 posts (ARQUEDUQUE)

~> [ ]800 posts (ARISTOCRATA)

~> [ ]1000 posts (REGENTE)

~> [ ]1400 posts (SÁBIO)

~> [ ]1800 posts (SACERDOTE)

~> [ ]2500 posts (PRÍNCIPE)

 

Sign velha, agora temos estrelinhas pop que mudam a cada 500 posts.

Editado por iRockStar
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Primero quero pedir desculpas pelo q vou flar agr.

 

iRockStar, cla essa boca cara, tu eh mto metido, olha oq tu fez, copio o script do exori vis e nem soube mudar o efeito e ainda vem flar do meu script q eu ainda dei duas opções pro cara, pq eu n tinha tempo pra testa.Ah para, pelo amor de Deus, isso me irrita d+.E eu mudo a minha sign se eu quise, a proposito ja mudei.

Editado por Demonbholder
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cara vlw msm demonbholder adorei o segundo pq achei mais aver com oq eu pedi mais segundo ta legal mas o problema é que lança um spear mais o segundo ta otimo. agr dexa eu explica pq eu pidi isso:

 

estou criando um ot pa fika rox o problema é que minha net é compartilhada mais meu pai no fim do ano vai me da uma n compartilhada ai vo ter um ot dai ja fiz o mapa as magia os bixo so falta equilibra as magiapq so fiz a kina se vc quiser ajuda a fazer magia de pally ou druid ou sorc vlw ai

Editado por gust70
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me obriga a calar a boca ai nerdao

 

Você fez a mesma merda que eu e ainda se acha pop.

Quando você chegar ao meu nível avisa que eu começo a pagar pau pra você ok?

Editado por iRockStar
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Vamos fazer um duelo então, para resolver amigávelmente, garanto que nem um loop você sabe usar.

 

Defina tempo de entrega, tema, e juízes.

 

Resposta pro post de baixo:

Quero meu duelo.

Nada pode me parar agora MWAHAHHAHAHAHAH.

Acesso de loucura acabou.

Editado por iRockStar
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Vamos fazer um duelo então, para resolver amigávelmente, garanto que nem um loop você sabe usar.

 

Defina tempo de entrega, tema, e juízes.

 

Resposta pro post de baixo:

Quero meu duelo.

Nada pode me parar agora MWAHAHHAHAHAHAH.

Acesso de loucura acabou.

 

 

tempo de entrega = "é o tempo gasto para se entregar algo ao destinatario."

tema = "existem muitas definições para tema."

juiz = "é um cidadão investido de autoridade pública com o poder para exercer a atividade jurisdicional, julgando os conflitos de interesse que são submetidas à sua apreciação."

 

¬¬ nada a ver o seu duelo.

 

<~ª~>

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