ka9 5 Postado Setembro 12, 2009 Share Postado Setembro 12, 2009 (editado) To querendo um script que quando o player pega um determinado level aparece para todo mundo... Nome do player Reached Has Level 100 ow 200 ow 300 ow 400. tbm queria de skill quando ele pega um determinado skill e ML aparece Nome do player Reached Has Axe fighting 100. :withstupidsmiley: Editado Setembro 12, 2009 por ka9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Setembro 12, 2009 Share Postado Setembro 12, 2009 --[[As skills são: SKILL_FIST = 0 SKILL_CLUB = 1 SKILL_SWORD = 2 SKILL_AXE = 3 SKILL_DISTANCE = 4 SKILL_SHIELD = 5 SKILL_FISHING = 6 SKILL__MAGLEVEL = 7 SKILL__LEVEL = 8 ]] function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) local Skill = 8 local Level = 10 local Msg = "".. getCreatureName(cid) .."has reached ".. newlevel .."." if skill == Skill and newlevel == Level then doBroadcastMessage(Msg) end return true end É um creaturescript, logo, deve colocá-lo em data/creaturescripts/scripts Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml coloque: <event type="advance" event="script" value="NOMEDOARQUIVO.lua"/> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allan787 0 Postado Setembro 12, 2009 Share Postado Setembro 12, 2009 --[[As skills são: SKILL_FIST = 0 SKILL_CLUB = 1 SKILL_SWORD = 2 SKILL_AXE = 3 SKILL_DISTANCE = 4 SKILL_SHIELD = 5 SKILL_FISHING = 6 SKILL__MAGLEVEL = 7 SKILL__LEVEL = 8 ]] function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) local Skill = 8 local Level = 10 local Msg = "".. getCreatureName(cid) .."has reached ".. newlevel .."." if skill == Skill and newlevel == Level then doBroadcastMessage(Msg) end return true end É um creaturescript, logo, deve colocá-lo em data/creaturescripts/scripts Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml coloque: <event type="advance" event="script" value="NOMEDOARQUIVO.lua"/> não fucionou o script mano, tentei aqui ;x vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Setembro 12, 2009 Share Postado Setembro 12, 2009 Qual é o erro que o executável do servidor apresenta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allan787 0 Postado Setembro 12, 2009 Share Postado Setembro 12, 2009 (editado) Qual é o erro que o executável do servidor apresenta? simplismete nenhum, apenas nao executa quando pega lv 200 eu troquei ali lv 10 por 200 e nao mostra ;/ será q tem algo errado? Editado Setembro 12, 2009 por allan787 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Setembro 12, 2009 Share Postado Setembro 12, 2009 Mas o level ali está 10 ._.' Skill é a espécie de skill que vai ser usada, no caso, 8 seria para o LEVEL. Level seria o level que será executada a ação, entendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allan787 0 Postado Setembro 12, 2009 Share Postado Setembro 12, 2009 Mas o level ali está 10 ._.' Skill é a espécie de skill que vai ser usada, no caso, 8 seria para o LEVEL. Level seria o level que será executada a ação, entendeu? tipo eu falei 8 mais me enganei, eu troquei ali lv 10- botei lv 200, no caso pra mostra só se pegarem lv 200 certo? e o 8 que é skill eu botei 100, que é pra mostrar só se pegarem skill 100 certo? se tive errado me avise que eu mudo aqui tu testo no teu ot? se testo que versao que é obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Setembro 12, 2009 Share Postado Setembro 12, 2009 No skill coloque a skill que o player deverá usar, no caso, se for level, seria 8, o script em cima explica isso. Não, eu não testei, mas tenho certeza que funciona ._." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ka9 5 Postado Setembro 13, 2009 Autor Share Postado Setembro 13, 2009 N pegou mais na bese nesse script eu fiz um e pegou mais o poblema que ta aparecendo toda hra tipow o kra pega level 200 ae so fik aparecendo toda hra a menssagem para todos. so parada de aparecer quando ele pega 201. vou coloka aki function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel)if (getPlayerLevel(cid) == 100 or getPlayerLevel(cid) == 200 or getPlayerLevel(cid) == 300 or getPlayerLevel(cid) == 400 or getPlayerLevel(cid) == 500 or getPlayerLevel(cid) == 600) then doBroadcastMessage(""..getCreatureName(cid).." Reached Has Level "..getPlayerLevel(cid).."!",MESSAGE_EVENT_ADVANCE) end end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Setembro 14, 2009 Share Postado Setembro 14, 2009 Cara, explique melhor, li 7 vezes e não entendi o que você falou. so parada de aparecer quando ele pega 201. Transmita essa idéia melhor .____.' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ka9 5 Postado Setembro 14, 2009 Autor Share Postado Setembro 14, 2009 tipow o kra pega level 100 ae toda hra fica aperecendo. tal player reached was leve 100 quase toda hra ae so para de aparecer quando ele pega o seguinte level ow seja 101 ae para de aparecer a parada ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Setembro 14, 2009 Share Postado Setembro 14, 2009 function onAdvance(cid, oldlevel, newlevel) if getPlayerLevel(cid) == 100 or getPlayerLevel(cid) == 200 or getPlayerLevel(cid) == 300 or getPlayerLevel(cid) == 400 or getPlayerLevel(cid) == 500 or getPlayerLevel(cid) == 600 then doBroadcastMessage(""..getCreatureName(cid).." Reached Has Level "..getPlayerLevel(cid).."!",MESSAGE_EVENT_ADVANCE) end return true end Tenta esse aí, as vezes quando não dá return buga alguns scripts mesmo i.i Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ka9 5 Postado Setembro 14, 2009 Autor Share Postado Setembro 14, 2009 Sim... e como coloka skill e ml para aparecer tbm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Setembro 15, 2009 Share Postado Setembro 15, 2009 tipow o kra pega level 100 ae toda hra fica aperecendo. tal player reached was leve 100 quase toda hra ae so para de aparecer quando ele pega o seguinte level ow seja 101 ae para de aparecer a parada ;x fica aparecendo isso porque no script que você fez ele pega o level do player diremos 100 então ao avançar (que é a função que está sendo usada) ele verificará o level do player que continua em 100 então enviara msg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados