Ir para conteúdo

[Sugestão] Pedidos (design)


ArthurFavilla

Posts Recomendados

Bom, eu não tenho visto muita movimentação dos design do XTibia. Não vejo eles fazendo muitas coisas. Gostaria então de dar a sugestão, deles terem mais um dever, de ajudarem na seção de pedidos, existem muitos pedidos lá, que ninguém faz =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parecendo...

 

Desaparecendo...

 

Huashuash :D

 

E eu pensava que a função deles também incluía aquilo ._."

 

Se tivesse uma espécie de reputação aqui no XTibia, alguma moeda ou algo assim, incentivaria todo mundo a postar e ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slip, vocês não são obrigados, mas como eu não vejo vocês fazendo muita coisa (como eu disse, EU não vejo, vocês podem fazer, e eu não ver), acho que vocês poderiam muito bem responder pedidos. É algo simples, para vocês que estão na equipe, devem ser competentes, não vão demorar quase nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto não vamos obrigá-los a fazer nenhum pedido, sendo que pedimos para que façam os pedidos internos da equipe.

 

Já na questão da movimentação da área, eu diria que estamos fazendo o possível para melhorar ela e voltar com a animação que antes existia por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Novas contratações estão sendo feitas para melhorarmos a entrega de pedidos. Hlangdom promete fazer um grande trabalho dentro de nosso fórum.

 

É verdade, agora é só pedir que terá seu pedido,vamos la pessoal,peça sua nova assinatura vamos agitar essa areá para que todos saem felizes.

:)

 

Todos os pedidos foram feitos.

Agora é apenas receber. :) e pedir.

Atenciosamente Nícolas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...