Ir para conteúdo

Slayer Yurots ((sqllite)) -> V1.1


Vilden

Posts Recomendados

Sqllite ->Vilden

Ot ->Zerosky

Exe ->Comedinhass

 

 

Downlaod: http://www.speedyshare.com/882324602.html

Scan aqui!

 

Outros:

 

Black skull

Pz icon

Loot look

e outros..

 

 

Obs: Passei o servidor para 8.50, sqllite e modifiquei um cadin de nada o templo

 

 

Veja o tópico do slayer e saiba as informações!

 

 

Comentem clicando aqui!

Editado por Vilden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pareçe ta maneirissimo... só vo esperar alguem comentar alguma cosia ai eu baixo :positive:

ta foda de baixar mapas ultimamente... fica dando um erro tipo abre no meu pc e nos outros só carrega a character list... mas nao entra no char e eu nao sei como arrumo só o vancini funfo... mas eu nao curto vancini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc que passou para sqlite!? Nossa parabens mesmo, vai me ajudar muito :D

 

so uma coisa...eu vi que as armas slayer nao estao slayer....e sim normal...caso eu queira deixar slayer devo mudar a pasta item e weapons?

 

Mais uma vez, Parabens!

Editado por Hirani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na ultima semana tava querendo faser um ot... ai baixei uns 8 mapas... 2 snowz, mamute,vancini,slayer e styller e uns outros só 2 mapas deram certo um foi o vancini e otro um slayer que nao pegava SQLite... todos só entravam no meu pc... nos outros pc so carregava a lista de char... na pagina de ajuda... vi uns 5 posts de pessoas reclamando do mesmo erro... mas ninguem se preucupa em ajudar...

axo que eu desbloquiei meu firewall do jeito certo... fui no firewall puis adicionar porta nome Open Tibia e lembaixo por 7171 até liberei a porta como 7172 tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai kra tem muitos erros quando vai liga ele aparece um pa de erros ¬¬ lol exagerei mais vc poderia arruma pelomenos um pouco eu sempre gostei do slayer yurots , acho ke o melhor foi o 8.4 sem duvidas agora o verdadeiro criador lançou o 8.5 mais em mysql =/ ai e complicado tem que baixa o xampp. ai nem rola se vc puder arrumar ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae,eu sei de um bug, na fire fortness la do lado < dos treiner tem 2 paredes, 1 que da dinheiro e 1 que da vip, remova isso, porque se nao alguns vao baixar, colocar on e nem saem do bug, enquanto players se aproveitao dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...