Ir para conteúdo

mctyn

Campones
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mctyn

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Programador

mctyn's Achievements

  1. Aew galerinha, to tentando fazer uma magia que empura o play que estiver do lado de tauu personagem, a 5 sqm de distancia. Uma vez ja vi aqui no xTibia, mais nao consigo mais acha =( ahh, e como mudo o itens que o personagem começa no jogo? Tem como me ajudar?
  2. Nao seria melhor um script que mostra o total de pessoas que o player ja matou? ;*
  3. Kakareco, sua Script nao funcionou aqui.
  4. Manow nao sei oque ta dando aqui, eu testei em um server 8.50, mais quando eu do use e clico no itens nao faz nada sera que falta alguma coisa, ou e por causa da verçao?
  5. Amigo, eu baixei, e pelo visto seu mapa ta limpo! Vou testar e ver se ta realmente funcionando, assim que eu testa editarei minha resposta.
  6. Minha Dica: Jogue em um mundo pvp, que tenha mais brasileiros, pois assim fica mais divertido jogar!
  7. Desculpa, mais na minha opniao Trimera e o melhor mundo. Apesar de ser Full, de ter 40% bots, de ter bastante pk's e gente chama, eu prefiro Trimera, pois la eu me divirto muito. Mais, cada um tem sua opniao!
  8. Minha Opniao (Ja que tenho 6 anos de Tibia): Slime: Para mundos No-pvp! Monk: Para mundos PvP Mais ae fica a criterio de cada um...
  9. Para mim... Melhor Outfit: Hunter Sexo: [ ] Masculino [x] Feminimo Porque: Tipow, o masculino tambem e muito bonito, mais prefiro o feminino. Obs: Eu nao sou gay
  10. mctyn

    Sign & Avatar.

    tah, mais como fasso para caloca meu avatar?
  11. Te garanto amigo, se voce segui o tutorial, vai fica tudo numa boa.
  12. Bom trabalho, mais acho que que precisa melhorar mais, porque esta muito pequelo, e ta faltando estilo, alem de ta muito vazio. Mas mesmo assim o mapa nao esta ruim nao, so e preciso se melhorado. Parabens!
  13. Otimo trabalho, mas sempre tem um porem! O mapa ainda esta com alguns erros, tente resolvelos. Aprovado... :button_ok:
  14. mctyn

    Zebura Map (8.5)

    Parabens!, o mapa esta organizado, porem se voce quiser investir nesse map, tem muito o que melhorar. Deixe-o com maior, implate mais houses e arvores, ou seja, de mais um pouco de estilo! Aprovado... :button_ok:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...