Ir para conteúdo

~como Se Casar~

ManHunt

Posts Recomendados

Bom, como muitos não sabem como se casar, eu decidi postar aqui no XTibia.

Primeiramente é necessário que o noivo e a noiva tenham um wedding outfit box e um wedding ring. O wedding outfit box custa 5k (5000 gp) e só é vendido pelo NPC Norbert, em Venore. O wedding ring custa 990 gp e é vendido pelos NPCs Briasol (Ab'Dendriel), Tesha (Ankrahmun), Ishina (Darashia), Iwan (Edron), Tezila (Kazordoon), Chantalle (Liberty Bay), Hanna (Thais), Carina (Venore), Odemara (Venore), Oiriz (Yalahar).

Após possuir os dois itens necessários, vá para a igreja de Thais, onde fica a NPC Lynda. O noivo e a noiva devem dizer o seguinte a NPC:

Player: hi

Lynda: Welcome in the name of the gods, pilgrim seu nome!

Player: marriage

Lynda: You want me to initiate a marriage ceremony?

Player: yes

Lynda: In the Name of the Gods of good, I ask thee, if both of you are prepared and ready!

Lynda: Silence please! I hereby invoke the attention of the eternal powers looking over our souls and lives. May the gods bless us!

Player: may the gods bless us

Lynda: I ask thee, seu nome, will you honor your groom and stay at his side even in the darkest hours life could bring upon you?

Lynda: So by the powers of the gods your soul is now bound to your groom. Groom, step forward and tell me to whom your heart belongs!

Player: My heart belongs to DIGA AQUI O NOME DO(A) SEU(A) NOIVO(A)

Lynda: I ask thee, seu nome, will you honor your bride and stay at her side even in the darkest hours life could bring upon you?

Lynda: So by the powers of the gods your souls are now bound together for eternity. May the gods watch with grace over your further life as a married couple. Go now and celebrate your marriage!

Após o noivo e noiva terem dito isto ambos receberão o outfit de casado. Depois que você se casar poderá ir para a lua-de-mel (apenas uma vez), diga o seguinte para a NPC Lynda:

Player: Hi

Player: Meluna

Player: Yes

Com isso você será teleportado para fibula, onde deverá falar a mesma coisa acima para o NPC que estará no barco.

~Bom, é isso ai compartilhei o que eu sabia com o XTibia.~

~Quem gostou é só agradeçer, não custa nada dar uma passadinha.~

//ManHunt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...