Muito bom brother, não me lembro de ver outro tutorial como este aqui no XTibia...
Obrigado por trazer conteúdo à comunidade!!
~> Tópico movido para Tutoriais Diversos <~
Abraços!
info
Grupo: Marquês
Reputação: +15
Char no Tibia: Saint Claire

Muito bom brother, não me lembro de ver outro tutorial como este aqui no XTibia...
Obrigado por trazer conteúdo à comunidade!!
~> Tópico movido para Tutoriais Diversos <~
Abraços!
info
Grupo: Conde
Reputação: +6

Parabéns, crio que muitos não sabiam, e também crio que este não seje o tópico correto, estarei reportando, caso este seja o correto, peço desculpas.
sim, eu por exemplo não sabia..
muito bom
info
Grupo: Visconde
Reputação: +53
Char no Tibia: Lopoi

Nossa divia ter visto isso antes de colocar meu tópico da atualização, bem mas esse tópico é muito da hora cara, nem sabia que dava pra se casar no tibia.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: ...
Bom, como muitos não sabem como se casar, eu decidi postar aqui no XTibia.
Primeiramente é necessário que o noivo e a noiva tenham um wedding outfit box e um wedding ring. O wedding outfit box custa 5k (5000 gp) e só é vendido pelo NPC Norbert, em Venore. O wedding ring custa 990 gp e é vendido pelos NPCs Briasol (Ab'Dendriel), Tesha (Ankrahmun), Ishina (Darashia), Iwan (Edron), Tezila (Kazordoon), Chantalle (Liberty Bay), Hanna (Thais), Carina (Venore), Odemara (Venore), Oiriz (Yalahar).
Após possuir os dois itens necessários, vá para a igreja de Thais, onde fica a NPC Lynda. O noivo e a noiva devem dizer o seguinte a NPC:
~Bom, é isso ai compartilhei o que eu sabia com o XTibia.~
~Quem gostou é só agradeçer, não custa nada dar uma passadinha.~
//ManHunt