Ir para conteúdo

Futuras Atualizações Do Tibia Part. 6

Posts Recomendados

Futuras atualizações do tibia

Hora certa

Alguns dos meus tópicos anteriores não faziam sentido de acordo com a hora do tibia, que pelo que eu sei é 1 hora real = 8 horas tibianas, se estiver errado por favor corrigam-me. Mas uma das primeiras coisa que o tibia terá de fazer, antes de adicionar as atualizações que eu mencionei, é colocar a hora igual a hora da vida real, ou seja, 1 hora real = 1 hora tibiana. Esse na verdade devia ser o primeiro tópico, mas conversei com uns amigos meus, e eles me ajudaram a organizar os tópicos, esse ficou sendo o sexto pois não terá tanta rejeição, e os próximos precisam dele. "O que irá mudar com a hora certa?", não mudará tanta coisa apenas a luminosidade, mas como nós estamos perto de uma das centrais da cipsoft, a diferença seria de 1 a 2 horas. "Onde estão essas centrais?", cada mundo tibiano está em uma central da cipsoft, existem 2 principais, com mundos, nos EUA e na Alemanha. Pra quem joga o mundo da Alemanha a diferença será de aproximadamente, 8 horas. Nos mundos do EUA, seria de apenas 1 ou 2 horas. Os ot's terão como arrumar sua hora para sua região. "Mas e se eu jogar de noite, como vou dormir?", isso não influencia nada no sono. O sono depende do tempo que você joga sem parar, ao deslogar a barra de sono reinicia. Entretanto as pessoas que jogam tibia na China ou Japão serão os mais prejudicados. Nos do Brasil não teremos tanto problema.

Próxima atualização: Clima

Créditos: Lopoi2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe mais eu ainda não entendi o propósito dos seus tópicos, são propostas para o Tibia, ou coisa que vai acontecer mesmo? rsrs

Editado:

Prestei atenção onde foi postado agora sahuashuahsu ~~> Tibia Propostas..

É bem interessante acredito que possa ter futuro, do geito que vai o tibia, acho que um dia vai acabar chegando mais perto da realidade mesmo..

Abraços.

Editado por Won Helder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • Criar Novo...