Ir para conteúdo

Futuras Atualizações Do Tibia Part. 5

Posts Recomendados

Futuras atualizações do Tibia

Parte 5 Premium users

Bem, primeiramente vou explicar o que este tópico irá falar. Eu organizei, os meus tópicos das atualizações, da seguinte maneira: 4 tópicos de atualizações, e o quinto irá falar o que os premiuns terão de vantagem. Eu tenho mais ou menos 15 atualizações, quer dizer 12, os outros 3 são dos premium. Eu acho melhor desse jeito, pois senão o pessoal que não é premium poderia confundir as atualizações.

1-Sistema de sono:

O pessoal premium, ou vip nos ot's, tem casas e nelas já existem camas. No slayer yourots, existe uma action que permite você dormir na cama. Se isso também acontece no tibia global não sei. Os premiuns teriam uma armadura nova que é almofadada por dentro, e isso diminui o a barra do sono. Eles também poderão comprar uma armadura muito útil, o pijama. Com ele você não precisa dormir. E a barra do sono seria maior e demoraria mais para encher.

2-Sistema de banheiro:

Além da barra demorar mais para encher, eles poderiam comprar uma frutinha mágica que funciona como uma carne mas não enche a barra. Tipo uma barrinha de cereal, que você come mas não se enche. As casas para premiuns terão banheiros quem sabe até com chuveiro.

3-Sistema de emprego:

Os empregos para vip serão: Guarda, Juiz, Pesqueiro (em um barco em alto mar). Além desses eles também ganhariam mais nos outros, e também terão a barra PJ, Premium Job, quanto maior ela mais empregos estarão disponiveis.

4-Sistema de carro (cavalo):

Os premiuns terão acesso a "carros" melhores, e mais baratos. Além de sua casa ter uma "garagem" especial. Poderão comprar celas, e outras utilidades para os cavalos. E também poderão comprar barcos, de madeira para poderem ir viajar entre as ilhas.

Algumas coisas que eu escrevi a cima podem não fazer sentido, mas quando as próximas atualizações estiverem postadas vocês entenderão.

Próxima atualização: Hora certa

Créditos: Lopoi2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...