Ir para conteúdo

Votação Interna!


u n d e r

Posts Recomendados

Saudações Xtibianos,

Apenas para efeito de notificação, estamos comunicando todos vocês que a partir de agora a votação da Assinatura da Semana, antes decidida por votos livres de usuários, segue uma nova regra. Com a maioria das aprovações, o voto será interno.

 

O maior motivo que nos levou a efetuar a mudança é a injustiça com certos membros que não estavam sendo avaliados de forma que julgamos correta, através de um ponto de vista crítico (dificuldade, efeitos aplicados, etc). Portanto, para amenizar esses indesejáveis resultados por parte dos participantes, apenas pessoas capacitadas da equipe poderão decidir quem perde e quem ganha.

 

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou é, uma pessoa avalia um jogo, mesmo sem conhecimento de como programar um...

uma pessoa avalia um governo, mesmo sem conhecimento de como é estar em um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for apenas um design avaliar, vão ser sempre notas horríveis, e o próprio design NUNCA vai usar o trabalho do outro, pois ele faz, quem vai usar, é o mapper, o scripter, o programmer, e por aí vai. Eles tem que ser avaliados por todos, e não apenas por quem realmente entende. Se vocês querem votar, votem, mas deixem-nos votar também =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O post do noobinhu tem coerência.

Mas, a decisão não foi tomada sozinha e pelas pessoas que participam da ADS e não da votação da ADS vimos que os resultados estavam injustos e voltamos com o antigo padrão de votos internos.

 

ArthurFavilla,

Neste caso, se você busca um designer para seu otserv, você será específico e procurará alguém disponível e que satisfaça seu gosto, não por votos de uma ADS. Além disso, a equipe de designers não é feita apenas por uma pessoa e sim 4 contando comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arthur, quem é você pra dar palpite em design? a sua sign não tem harmonia, o flash não solta magia pela mão, ele apenas corre. (Y)

 

Alessandro, minha opinião ta no teu msn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, foi exatamente o que eu pensei quando vi a sign, mas eu gostei dela, eu curti. Pouco me importa se ele solta ou não, pra mim, está excelente.

 

Quanto as decisões serem apenas internas, eu continuo não concordando. Eles não fazem signs apenas para o XTibia, apenas para "profissionais, membros da equipe", até por que, como eu já disse, os membros da equipe, os que votam, nunca irão utilizar os trabalhos, pois eles próprios fazem, quem irá usar, são os membros, os não design, e esses sim, eles tem que aprender a agradar, seje para um avatar/sign ou um OT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...