Ir para conteúdo

Futuras Atualizações Do Tibia Part. 4


Posts Recomendados

Futuras atualizações do Tibia

Parte 4 Sistema de carro

 

Bem todos nós sabemos como é duro upar no tibia. Um desse problemas é o tempo que levamos para chegar ao destino. Pelo menos no tibia, o pessoal mais forte tem de. Um exemplo são os dwarfs de kazodorm, são muitos longe de Carlin e mais ainda de Thais e Venore. Também tem o trânsito entre as cidades: Imaginem que vocÊ quer comprar um item muito valioso e você achou um cara que te vende pelo seu preço. Só que ele está em venore, e você em carlin. Como você chegará lá se não for vip. Até você chegar caminhando, o cara ou saiu ou desistiu. Para isso que o tibia está prejetando o carro. Um veículo que qualquer um poderá comprar, e usar, com chave e tudo. Vocês devem pensar, "Um carro na idade média??? como". Bem carro eu não digo mas sim uma carroça, ou cavalo, ou até mesmo um carro oras. Seria demais, você poderia viajar bem mais rapido e ainda parar, e se morrer, não se preocupem o carro volta no templo. "Mas o tibia vai fica lotado de carro?" não, você poderá estaciona-los em áreas no dp e no templo, ou deixa-lo em uma nova área na sua lista de itens (pra quem não sabe é aquela área onde você coloca a mochila, colares, armaduras, etc) o carro ficará la e você não o perderá nunca."Mas podem roubar meu carro", não ele será só seu, pois cada um terá uma chave. O preço seria entre: 500gp a 10k, poco sim mas todos teriam acesso a eles, e cada um tem uma velocidade. Seria ou não seria legal?

 

Proxima atualização: Premiums dentro das 4 últimas atualizações.

 

Creditos: Lopoi2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, e em breve também teremos Jatos, Lanchas, trem bala, tratores (para demolir as casas). E além de veiculos também teremos Armas, para se proteger de PKs, computadores, smartphones e tvs de plasma pra assistir faustão no domingo.

---

Carruagens ou cavalos até que seria mais cabivel, mais na minha opinião, qualquer tipo de Mount iria tornar o Tibia pior do que já ta ficando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta certo eu devia ter colocado cavalo mas. só coloquei carro pre querer dizer automovel.

 

Mas eu gostei da ideia, se ver no youtube tem um video com um carro desse sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

Uma carroagem você quer dizer, bom, depende, se todos tivesem uma carroagem seria muito ruim andar por aí. e pior se começase com "leis de trânsito" tipo, as carruagens só andam em tal piso. bom, por parte é uma boa idéia, por outra não. ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...