Ir para conteúdo

[ Resultado ] 2º Concurso De Histórias Xtibia.com


Rafael Medeiros

Posts Recomendados

Fala Galera,

 

Primeiramente gostaria de agradecer a todos que participaram do concurso, foi muito legal ler as histórias de vocês, nos divertimos bastante e também tivemos muito trabalho para chegar a uma decisão do vencedor.

 

Avaliando vários aspectos como clareza na escrita, coerência da história e principalmente a CRIATIVIDADE, chegamos ao resultado....o vencedor foi:

 

Filippe Ferreira, com a história "Drugba, o guerreiro maligno" (História em anexo para quem quiser conferir).

 

@Filippe

 

Me mande um e-mail (rafael@xtibia.com) com o char que deseja colocar o Premium Time para que possamos providenciar.

 

Mais uma vez obrigado a todos os participantes, em breve mais concursos, aguardem !!!

 

E um obrigado especial ao BoaCompra, que tornou possível este concurso.

 

Até a próxima.

filippeferreira_historia.doc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ae Filippe Ferreira, sua historia fico mto legal :)

Minha historia tbm fiko legalzinha e tah ae no anexo caso alguem kera lê.

 

 

~~~~~~

Edited:

Aeh!! Parabéns pelos 4 anos XTibia :D

xtibia.doc

Editado por KiNNa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao gostei particularmente,a historia fugiu de contextos de tibia,mto imaginaria sem um ponto fixo

PS:participei do evento,meu amigo tbm,vi a historia dele,ele posto no portal tibia e me deixou ver

Os kra de la adoraraooooo falando q ele ja tinha ganhado 2090 Exebicoes da historia dele

E um kra q ja tinha ganhado P.A ganha dinv com uma historia q n gostei,sem mais

Podem flar avontade

Embreve postarei a historia dele,na boa acho melhor q essa dai 10X

@Xtibia

Podem flar quem fikouu na frente nas historias?

Editado por kamyda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ kamyda

Olá, fui eu que fiquei "a frente" deste concurso, e foi a base de votos que decidimos o mesmo, cada um dos jurados votou e quem somou mais pontos, no caso o Felippe, ganhou. Todas as histórias foram avaliadas com os mesmos critérios.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...