Ir para conteúdo

[vote!] E-mails Xtibia


Rotciv

Você gostaria de ter um e-mail XTibia?  

33 votos

  1. 1. Você gostaria de ter um e-mail XTibia?

    • Sim
      18
    • Não
      15


Posts Recomendados

Há algum tempo surgiu uma hipótese de liberarmos e-mails XTibia para todos, mas a grande pergunta é:

 

"Você gostaria de ter um e-mail XTibia?"

 

Vote na enquete e dê sua opinião sobre o que você acha de ter um e-mail xtibia!

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho interessante para os membros pois muitos não gostam de expor seu MSN-Messenger pessoal.

E assim todos gostam de tratar dos assuntos dentro do xtibia por outros e-mails/MSNs, enfim eu acho interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante LorDzone

Sim, eu aprovo os email's para todos, pois já lotei um MSN com úsuarios do XTibia, recebo email-s que não gostaria portanto eu e alguns úsuarios, gostariamos sim de ter o Email =^}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto muito da idéia, Aprovado :button_ok:

Até mesmo porque adiciono vários membros do Xtibia mas eles nunca me aceitam, acredito que seja por não saber quem realmente é.

Editado por Benefactor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez, como já disseram, isso seria ruim em relação aos scams, mas seria uma boa se o e-mail para os usuários fosse @xtibiamail.com ou algum outro, mantendo o @xtibia.com apenas para equipe.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sugestão do Ryan foi muito boa...

 

Se for @xtibia.com para os membros eu não aprovo, uma vez alguem falou que após um tempo fora da equipe o e-mail era removido, não entendi porque este tópico agora, se nem para os usuários que já foram da equipe se mantem o e-mail.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Ryan Disse,

O dos usuários tiriam que ser diferentes mantendo a equipe com @xtibia.com, poderia ser @xtibiamail.com como o mesmo disse ou algo do gênero.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveria ser liberado so para quem tem mais de 500 posts, e bons membros.

Com isso mais uma vez entra aquele negocio de "Xtibia igual para todos", pra mim seria interessante ser para todos, e a exigência para fazer seria somente estar cadastrado.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...