Ir para conteúdo

Futuras Atualizações Do Tibia Part. 2


Posts Recomendados

Futuras atualizações do tibia Parte 2

Sistema de banheiro

 

Todos nós sabemos, que os jogos online, tentam melhor seus gráficos para poder deixá-los mais parecidos com a realidade. Mas como nós conhecemos, o tibia não está muito afim de melhorar seu gráfico. Por isso ele tenta deixar o jogo mais parecido com a vida real em outras areas.

Na vida real, nós, comemos, dormimos, e usamos o banheiro. De tudo isso, o tibia, já tem um deles, que é a comida, e pelo que mostrei no último tópico que estão preparando o sono, então, só falta o banheiro.

O sistema é muito simples. Você come e digeri a comida, depois você usa o banheiro. no tibia será parecido. Cada player terá sua capacidade no estômago, que a cada level que o player evoluir aumentará a capacidade. Para isso, nós teremos outra barra, a barra do estomago, em inglês, stomach bar, que de início estará vazia, e um tempo depois de comermos, mais ou menos quando o efeito passar, a barra aumentará um pouco. Quando maior a barra pior seu player se sairá nas batalhas. Para podermos diminuí-las, nós poderemos usar três metodos: os banheiros, que estarão nos dp's, casas, templo; na moita ou no rio, para casos extremos, poderá cagar nas calças; ou num penico o melhor jeito de usar pois ele será barato. Dificil será a segunda parte, a urina, que poderá ser feita em garrafas e depois bebidas, isso o tibia já tem (bem o tibia tem a garrafa com urina).

Se será bom ou não, não sabemos, mas que ficará mais parecido com o mundo real ficará.

 

Próxima parte: Sistema de emprego

 

Créditos: Lopoi2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente olha aqui...Tibia pode não ser The Sims, mas está sempre querendo inovar.Sistema de banheiro pode ter futuramente sim!

 

@Lopoi2

 

Você postou na sessão errada meu amigo, você deveria ter postado na sessão de Sugestões para os próximo update.Quem sabe você não acerta ? xD

 

Vlw ai pelo post amigão mais eu tive que te corrigir.

 

~~

Atenciosamente

@Thalas

Editado por Thalas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até seria interessante para evitar bot,

mas ia ter falhas tipo:

O cara ta blocando Ghazbaran, a equipe está desorganizada e demora 1:30h para mata (exemplo), ai quando o bicho ta já morrendo ele fica com vontade de ir no banheiro o.O ia ser hilário.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem. Vou passar a minha proxima parte na seção Tibia proposal.

Pra esclarecer um pouco:

Não seria de 10 em 10 min mas sim de meia em meia hora, pois esse é mais o menos o tempo q o estomago leva ra digerir.

E ainda depende de quando vc come.

Tambem vai ter pinico né.

E pode usa o mato.

 

Ah se alguem ai for moderador do forum pode passa os dois topicos pra mim pra seção certa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...