Ir para conteúdo

[Sugestão] Informatica


4291226

Posts Recomendados

Bom,

 

Andei navegando pelo fórum, e percebi que o usuário LordFire e lokefrs, têm postado muito conteúdo de qualidade na area de informatica, e vejo que não há reconhecimento algum para eles.Já sei, vão me dizer que o fórum é sobre Tibia/OtServer, mas então caímos no seguinte, sem segurança/conhecimento em informatica não tem como ter um OTServer, portanto acho que a seção deveria ser mais vista por todos.Já que existem muitos macetes para Windows, Internet, Segurança, Vírus.Acho que seria muito importante fazer alguma coisa para aquela seção.

 

Atenciosamente,

Lord - 2008 -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2008?

o.O'

 

sim a seção de informática é muito importante até em um fórum de tibia e esses membros que ajudam tanto lá, deveriam ser reconhecido na equipe.

Talvez até uma nova área de colaboração =}

 

Abraços,

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brakke, pessoas que AJUDAM no barzinho do Èks, poderiam receber reconhecimento também. Mas Barzinho do Èks, é APENAS para OFF-Topic, já uma Seção de Informática, passam coisas interessantes por lá, muitas vezes, despercebidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É lutando que se consegue upking ;)

 

Mais sim, você foi um dos grandes colaboradores para que tal seção tivesse tantos tutoriais.

 

Espero que alguem da equipe avalie isso logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que a sessão de informática deveria sim ser mais acessada, mais isso vai dos membros do fórum, eu por exemplo tenho meu projeto lá (confira na assinatura)

TecCom - Conhecimento Tecnológico , se você tiver alguma dúvida relacionada a informática, é lá que você poderá resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho muito válido ter o trabalho reconhecido, mas não somente pela staff como pelos membros. Ser de nossa equipe acaba sendo apenas uma consequência, por isso eu discordo do que o upking disse. Ajudar por querer ajudar é sempre muito bom, agora ajudar esperando alguma coisa, é complicado, porquê o trabalho é desmotivado depressa.

 

Mas como sei que todos buscam sempre alguma coisa, estarei de olho na seção e farei o possível para reconhecer o trabalho de todos. Aos poucos estamos ajeitando o fórum novamente, por isso, mais do que nunca peço que nos ajudem.

 

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...