Ir para conteúdo

[mysticstorm] Versão 3 - Novidades


rubinhobarrichelo

Posts Recomendados

  • Respostas 39
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Bom , evite comentários deste tipo você deve saber que é considerado flood, pois é registrado dez de janeiro. Peço que não faça mais isto , poderá se prejudicar , mande uma mp quando for assim.

 

Tópico:

 

Estou fazendo o máximo para terminar , mais com configurações de NPCs,actions é meio dificil fazer de uma hora pra outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

Ja tentei duas vezes colocar esse mapa em um servidor mas os npc somem, alguns monstros não aparece e da erros de duplicate id.

 

É um mapa muito bem feito, por isso gostaria de pedir para você arrumar esses erros para que eu possa colocar ele em um ot server. Ligando um ot com esse mapa posto aqui o ip para o pessoal conferir e aposto que apos conferirem esse belo mapa vai aparecer muitos ot server utilizando-o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhada rapida aqui e ja consegui acha umas critica xD

 

Tem umas caves que tão com formato muito quadrado, alguns lugares com nature de mais, outros com muito pouco

 

Mais tirando isso é um bom mapa que suporta bastante player, garante diversão e satisfação pois tem uns lugares bem feitos e legais ^^

 

Parabens :smile_positivo:

Editado por franline
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[27/10/2009 22:40:09] data/lib/function.lua:234: attempt to index a boolean value
[27/10/2009 22:40:09] [Warning - NpcScript::NpcScript] Cannot load script: data/npc/scripts/default.lua
[27/10/2009 22:40:09] data/lib/function.lua:234: attempt to index a boolean value
[27/10/2009 22:40:09] [Warning - NpcScript::NpcScript] Cannot load script: data/npc/scripts/runa.lua

 

Dá um monte de erros como esse no config.lua. uso o Mystic Spirit 0.0.1, TFS 0.3.5

 

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...