Ir para conteúdo

[Sugestão] Otserver Bug Area


helinholima

Posts Recomendados

Eu Estou Propondo uma area para os donos de Otserver criarem um Topico de seu Otserver e que nesta area os membros somente Reportassem os Bugs.

Por exemplo:

 

Servfull 3.4

Reporte Neste Topico os Bugs do Servfull.

 

Ficaria Muito mais facil pros donos de Otservers lerem os bugs e assim podendo resolve-los mais rapidamente.

 

Bom pelo Menos eu acho isso.

Aguardando Resposta

Editado por helinholima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Helinho-

Os servidores incentivados tem uma seção não só para reports de bugs mais pra tudo / Dúvidas / Sugestões etc.

E sobre os bugs dos servidores de downloads de hoje em dia na maioria os bugs são reportados em posts.

na minha opinião não acho muito necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LorDzinhu, acho que ta na hora de você parar de se remoer por ter perdido o cargo, parte pra outra cara, chega já né? Fica sempre apertando na mesma tecla, irrita.

 

mano, oque faço é problema meu se eu quiser zuar o heitor eu zo e vo continuar zoando pois ele sabe que no fundo amo ele!.

 

não adianta fica falando =}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pqp fala primeiramente para ele melhorar o best português dele depois vim postar algo aqui.

 

só o heitor pra escolher um cara desses para estagiário POSKopASKOPAS

=^}

Cara voce esta tendo atitudes muito infantis depois que você não foi promovido a moderador. Se você queria tanto ser moderador deveria ter aceitado a remoção e esperado uma nova chance , mais com essas atitudes que voce esta tendo , não tera outra chance.

Reflita

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante LorDzone

PQP, vocês não entendem

não é imaturidade eu só quero retirar o heitor do cargo dele! =}

 

e helinho, cara vai chupar o heitor que talvez se consiga sua promoção e não vem pesa na minha!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...