Ir para conteúdo

[Crítica] Heitor


Bernardo

Posts Recomendados

Seguindo a resposta dele, no barzinho do éks:

1- O Pain não pediu remoção foi removido por Inativiade o.O'

 

R: O Pain pediu remoção sim porque estava sem tempo.

 

2- O Heitor não gosta de maconha, prefere Cocaína, e só entra no XTibia depois de usar abusada mente das drogas.

 

R: A vida é minha, eu faço dela o que bem entender correto? ;]

 

3- Os Coordenadores não tem autorização de postar aqui no barzinho KSAPOASKOPAS (Por isso o rotcvit não comenta aqui moro?)

 

R: Todos os coordenadores podem postar no barzinho.

 

4- O Heitor só foi promovido antes do daniel porque ele não traz conteúdo para cá(o Daniel). POSKopsaKOPSA

 

R: O que isso tem haver ?

 

5- Fui removido do meu cargo porque frequentava o barzinho éks (y² =}

e por ultimo e não menos importante.

 

R: Você foi removido porque seu trabalho não me agradou, cansei de falar com você para você fazer os seus relatórios e me entregar aos domingos, mas você sempre se atrasava, falei com você sim de diminuir as brincadeiras no Barzinho por caso contrário um dia todos iriam ficar contra você e o errado dessa história seria você e ninguém poderia fazer nada, como o Rafael disse, "Quem está na chuva é para se molhar".

 

Agora você fica ai criticando tudo porque seu usuário foi suspenso por criar Ripping do fórum do XTibia e porque não foi aceito da Equipe? Eu ainda tinha te falado, mostra trabalho e mostre que você tem consciência para atingir tal meta, mas como eu disse sua mentalidade é fraca, não adianta, agora mesmo que você nunca vai ser aceito na Staff.

 

@Bernardo,

Você fala isso porque eu barrei a sua idéia de por uma pessoa que não era nem na Staff para Coordenação de Design né? Me poupe brother.

 

Fechado.

Assunto encerrado

 

Não quer me dar réplica, posto aqui mesmo.

Primeiramente, quando adicionei o slipknot à equipe, EU AINDA ERA COORDENADOR, todas as decisões da área de design cabiam a mim e somente a mim, a não ser que fosse algo absurdo, e concordo, ninguem deveria entrar pra coordenação assim (OI VAL - Mas eu te amo, ok?). Acontece, senhor, que EU NUNCA FALEI isto, eu nunca falei em jogarem o slipknot pra coordenação, mas eu tinha sugerido um treino para ele ser o coordenador, talvez depois do guilherme, talvez no momento em que ele estivesse treinado (fosse antes ou não do Guilherme).

 

Nunca gostei das suas atitudes, você erra de mais, deixa barato, nem sequer tenta consertar ou trabalhar ouvindo melhor os usuários.

 

Você é um drogado.

Editado por Bernardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Bernardo,

Tanto que aquela discussao no email da coordenação ficou mó tempão e você sabe disso, lógico que não, mesmo que você fosse um Diretor de Equipe, precisaria da aprovação da coordenação, você errou nisso.

 

Eu trabalho errado? Ninguém da coordenação, nem da administração falou isso, porque será né? ;S

Tá e aonde fica a crítica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No lugar em que você fechou o tópico. A aprovação para a entrada de usuários na equipe (Que ali era do meu controle) após a remoção da direção e sub-administração era totalmente do meu direito, com ou não consenso geral da coordenação quando se tratasse de um caso normal. (Não vejo nada de anormal em indicar um treinamento para coordenação para alguem que ainda não está na equipe, mas estaria). Você cismou em errar na ideia de que eu queria botar ele ali na coord.

 

Veja os usuários... São eles o alvo do que você faz, são eles quem realmente veem o que você faz e aprovam ou não. Releia aquele tópico e veja o que todos nós achamos dos seus métodos para chegar onde você está hoje (Que digo, não estou achando grandes merdas...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No lugar em que você fechou o tópico. A aprovação para a entrada de usuários na equipe (Que ali era do meu controle) após a remoção da direção e sub-administração era totalmente do meu direito, com ou não consenso geral da coordenação quando se tratasse de um caso normal. (Não vejo nada de anormal em indicar um treinamento para coordenação para alguem que ainda não está na equipe, mas estaria). Você cismou em errar na ideia de que eu queria botar ele ali na coord.

 

Veja os usuários... São eles o alvo do que você faz, são eles quem realmente veem o que você faz e aprovam ou não. Releia aquele tópico e veja o que todos nós achamos dos seus métodos para chegar onde você está hoje (Que digo, não estou achando grandes merdas...).

 

Aham, então eu sou coordenador porque sou amigo do Rotciv? Meu Deus, se fosse por causa disso, logo na saída do Addict eu já iria ser promovido, só que houve minha indicação na sala da coordenação e todos foram a favor, não mecha o número 500 com o 499, porque não tem nada haver ;)

Não tem nada haver cara, existia Coordenador de Equipe que era o Rotciv, você tinha que pedir permissão para ele, sempre funcionou assim, caso você queira indicar uma pessoa vamo supor p/ designer, você tinha que chegar e mandar um email e esperar a confirmação da coordenação para vê se todos eram a favor ou não e continua assim até hoje, então não é porque eu sou Coordenador de Moderação e de Imprensa que eu vou chegar e falar que quero fulano e acabou.

 

;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não falei que você está na coordenação porque é "amigo" do Rotciv, mas também não acho que tenha sido uma escolha boa. Eu falei pra prestar atenção pelo menos no que os usuários acham que você é, que você faz. E eu também acho isto.

 

E não, esta medida da coordenação de equipe foi ridícula. O próprio Rotciv passou a não apoiar isto após o momento que eu e o Ryan entramos contra o addict tomar conta das nossas áreas. Éramos os 3 coordenadores que tomávamos conta dos cargos base (Imprensa, Moderação, Designer). E nós vencemos esta votação, se não me engano haviam mais alguns coordenadores votando também. E se foi assim, PORQUE DIABOS deveriamos obedecer algum ausente que não quer que botemos pessoas que somos nós é que temos conhecimento na equipe? Seria ridículo, após tudo que os votantes ali fizeram...

 

 

 

Edit

ó que houve minha indicação na sala da coordenação e todos foram a favor, não mecha o número 500 com o 499

Resolvi voltar ao email da sua indicação, e os votos foram

 

3 contra

1 neutro

2 a favor

 

Meio escroto, isso. Se decidiram sua promoção em uma reunião (Que provavelmente faltei por causa daqueles horários depois da faculdade que usavam), foram contra as votações. Que sistema bom, gente!

Editado por Bernardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia até dar uma resposta aqui, mas o Bernardo já disse o que eu iria falar nesse trecho aqui:

Resolvi voltar ao email da sua indicação, e os votos foram

 

3 contra

1 neutro

2 a favor

 

Meio escroto, isso. Se decidiram sua promoção em uma reunião (Que provavelmente faltei por causa daqueles horários depois da faculdade que usavam), foram contra as votações. Que sistema bom, gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não falei que você está na coordenação porque é "amigo" do Rotciv, mas também não acho que tenha sido uma escolha boa. Eu falei pra prestar atenção pelo menos no que os usuários acham que você é, que você faz. E eu também acho isto.

 

E não, esta medida da coordenação de equipe foi ridícula. O próprio Rotciv passou a não apoiar isto após o momento que eu e o Ryan entramos contra o addict tomar conta das nossas áreas. Éramos os 3 coordenadores que tomávamos conta dos cargos base (Imprensa, Moderação, Designer). E nós vencemos esta votação, se não me engano haviam mais alguns coordenadores votando também. E se foi assim, PORQUE DIABOS deveriamos obedecer algum ausente que não quer que botemos pessoas que somos nós é que temos conhecimento na equipe? Seria ridículo, após tudo que os votantes ali fizeram...

 

 

 

Edit

Resolvi voltar ao email da sua indicação, e os votos foram

 

3 contra

1 neutro

2 a favor

 

Meio escroto, isso. Se decidiram sua promoção em uma reunião (Que provavelmente faltei por causa daqueles horários depois da faculdade que usavam), foram contra as votações. Que sistema bom, gente!

 

UHAuhuhauha '-' algo que preste no tópico pra eu rir, li o tópico inteiro e vocês so falam a mesma coisa um pro outro sem parar, e sem interromper a briga vocês estão floodando pelo menos estão conversando "discutindo" em um tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È zafor vamos reporta-los kaoskoapsk ¬¬'

acho isso meu idiota, e não apoio o Heitor pois fiz 1 trabalho exemplar dentro da estagiáriação, postei conteúdo respondi perguntas reportei, a única coisa que o heitor tem a dizer contra mim foi que eu não fiz um relatorio.

está certo errei,

mas nem por isso eu sou um "sem cabeça", e acho que o heitor não é digno do cargo em que trabalha concordando com a frase:

Nunca gostei das suas atitudes, você erra de mais, deixa barato, nem sequer tenta consertar ou trabalhar ouvindo melhor os usuários.

 

Você é um drogado.

e além disso gostaria que meu trabalho fosse examinado por outra pessoa.

 

Abraços,

LorDz

Editado por LorDzinhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora.. kkkk

tinha outra conta o babaca, fui banido ;)

 

E mesmo assim, com essa conta to a 5 meses no Xtibia, da de ver bem o comportamento deles não acha?

Por que não vai servir de empregado deles? baba ovo..

Editado por Filippe Ferreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...