Ir para conteúdo

Como O Xtibia Poderia Ajudar Seu Servidor ?

Rafael Medeiros

Posts Recomendados

Fala Pessoal,

Desta vez faremos uma "enquete" um pouco diferente.

Precisamos de opiniões de vocês (donos de servidores de OTServ) com relação ao XTibia.com. Queremos ajudar os bons servidores, bem estruturados e com boas equipes, a crescerem cada vez mais. Já fazemos isso com os incentivos, mas gostaríamos que nos mandassem sugestões de melhorias para o nosso sistema de incentivos.

Como podemos ajudar o seu servidor ?

Atualmente oferecemos sub-fórum e divulgação de notícias, eventos, enfim, tudo sobre o servidor (Notícias no OTFama vocês podem postar à vontade =D).

Os banners são restritos aos anunciantes, mas também não achamos que seja uma forma muito bacana de divulgação porque haverá uma concorrência muuuuito grande entre servidores e isso não é legal.

Por isso, queremos mais idéias de vocês....o que podemos melhorar ? Como podemos ajudar seu servidor ?

Conto com a ajuda de vocês hein galera ?!?!

Postem as idéias neste tópico =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que enfim...pq akela seção de incentivos esta TOTALMENTE abandonada...:/

sobre o negocio de concorrencia...claro que é legal...se não tem concorrencia a pessoa não ker melhorar seu ot para vencer os "concorrentes"...tudo q incentiva rivalidade entre os donos de OTs faz eles melhorarem...mas claro que de uma maneira saudável

Editado por SvkE
Link para o comentário

Assinaturas para postar em fóruns, acho que ficaria bacana aquelas assinaturas mostrando características do servidor e etc...

Não sei o que vocês acharam mas, é a minha idéia :p

Abraços

Editado: A "Lista de Servidores" era pra ter sido criada a séculos atrás, se estou enganado me corrijam

Editado por Benefactor
Link para o comentário

Os recursos disponíveis são o máximo, criação de blogs, flogs, publicar servidor em lista XTibia, ter acesso a incentivo para criação de um fórum próprio para o servidor, etc. Uma boa idéia seria montar assinaturas para os servidores vulgo comentário do usuário acima e fazer concursos, por exemplo três servidores no concurso quem representar uma homenagem maior ao XTibia ganha um prêmio de mais publicação de seu servidor no fórum, etc.

Link para o comentário

• 11 months later...
  • Criar Novo...