Ir para conteúdo

World Of Aridon


yohanaugusto

Posts Recomendados

worldofaridoncopy.png

 

Olá, Xtibianos

 

Em nome da equipe World of Aridon venho aqui lhes apresentar o que nosso servidor lhe oferece.

Abaixo estarão encontradas todas (ou quase todas) as informações sobre nós, nosso servidor.

 

 

Equipe

 

Administradore(s): ADM Fabiano, ADM Evolution

 

Mapper(s): MP Destroyer

 

Scripter(s): SCR Werking

 

Web Master(s): Renato

 

Designer(s): DS DoidO

 

Escritor(es): HS Matos

 

 

Progresso

 

Mapa: 100% - A cada update será implementado novas areas..Free Account e Premium Account...

 

Scripts: 100% - Todas as quests, actions, movements, estão funcionando perfeitamente.

 

Website: 80% - No momento Website não é próprio, mais nosso webmaster Renato está trabalhando no Próprio.

 

Hospedagem: Garantida 100%, 24horas, 7 dias por semana, 365 dias por ano. 99.99% de Uptime.

 

Gênesis: 100% - A cada Update nosso Historiador HS Matos cria novas Histórias alucinantes.

 

 

 

Informações Gerais

 

Protocolo: 8.50 e será atualizado conforme mais atualizações forem aparecendo.

 

Distribuição: Distribuição própria, com sistema Anti-Crash, Anti-DDoS e totalmente próprio e estável.

 

Website: Não é próprio, porém nosso webmaster está trabalhando nisso.

 

Rates: Trabalhamos com um sistema de rates fixas, no caso 30x

 

Vocações: São as mesmas do Global.

 

 

 

Patrocinadores

 

no Momento estamos sem patrocinadores..porém estamos em negociação..

 

 

QUEM SABE O XTIBIA? - Maior e melhor forum sobre Open Tibia

Editado por yohanaugusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplismente, MINHA opinião, já joguei esse negocio ai, não gostei nem um pouco, sem contar que o GM favorece o povo nas wars, deletou uma parte da escada pra mim nao consiguir fugir, e por aê vai... não apenas wars, MUITAS outras coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arthur, q eu saiba, tu saio da equipe por que tu quis... foi pra uma que o ot fexo ainda ... e dps tu pede pra volta rpa equipe.. se não acreditam, vão no topico desse ot la na ot net... a gente não gostou dos teus trabalhos, são muito mal feitos. E agora você vem reclamar? Nos falamos mal de seu ot alguma vez? não. Então cala essa boca e vai pra otro ot vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

EHAUSEHAUSEHAU! Fazem me rir! Eu me demiti do server poelo roubo do ADM na war! Dentre enumeras outras coisas! E aqui, não é lugar de falar sobre isso. Aqui, você estão esperando a resposta de algum Diretor/Administrador. Então, se querem um resultado positivo, aconselho vocês a pararem de floodar (Y) =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você se demitiu? ok jjaja faço aki aedição

 

 

Edited isso foi o que vc me mandou na mesma hora que te tirei da equipe, e te bloquee do msn:

 

ArthurFavilla read this, 19:17 - 16/07/2009

 

vai mesmo me tirar da equipe? :X

falei em puro nervosismo :s

Editado por Bian0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, um server que mal abriu, e já tem essas mimimi briguinhas internas tem mais que tentar virar algo sério antes de tentar uma parceria assim.

 

 

 

À começar pelos anúncios:

New World of Open Tibia Server

clicke aqui e conheça!

WORLD OF ARIDON RECRUTA

Clicke AKI e conheça o tópico

 

 

Tentem deixar uma ideia menos idiota e depois tentem de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...