Ir para conteúdo

Feliz Dia Dos Pais


Rafael Medeiros

Posts Recomendados

Fala Galera,

 

Não podíamos deixar de homenagear aqueles que nos deram a vida e tanto nos ajudaram ao longo desses anos, dando muita força, compartilhando conhecimento e ficando ao nosso lado nos melhores momentos e também nos momentos mais difíceis de nossas vidas.

 

Nossos pais merecem muito amor e carinho, principalmente neste dia tão especial. Se você não tem muito contato com seu pai, aproveite este dia para se aproximar dele, diga "Eu te amo", com este pequeno gesto fará o dia dele ainda mais especial. Não perca a oportunidade, porque depois pode ser tarde demais.

 

O XTibia.com deseja um Feliz Dia dos Pais a todos os pais do Brasil e do mundo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael-

É realmente eu fico cada vez mais impressionado com essa grande equipe e comunidade Xtibia.com, A unica comunidade (Familia) que existe, e voltando ao assunto do Dia de Domingo 09/08/09, Eu gostaria de mais de falar todos os dias isso para meu pai, mais infelizmente ele faleceu, (Acidente), Gostaria de deixar um recado a todos os membros do Xtibia.com esta incrível comunidade, Amigos se você ainda tem seu pai, E quando ele falar "Não" quando ele tentar te explicar quando ele tentar falar com você, quase todo mundo hoje em dia - vira as costas e fala "aff que chato", E o ruim é quando você não tem o seu pai pra te falar tudo isso, de mais valor não só a seu pai mais sim aos seus pais.

 

Pai Eu te Amo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael-

É realmente eu fico cada vez mais impressionado com essa grande equipe e comunidade Xtibia.com, A unica comunidade (Familia) que existe, e voltando ao assunto do Dia de Domingo 09/08/09, Eu gostaria de mais de falar todos os dias isso para meu pai, mais infelizmente ele faleceu, (Acidente), Gostaria de deixar um recado a todos os membros do Xtibia.com esta incrível comunidade, Amigos se você ainda tem seu pai, E quando ele falar "Não" quando ele tentar te explicar quando ele tentar falar com você, quase todo mundo hoje em dia - vira as costas e fala "aff que chato", E o ruim é quando você não tem o seu pai pra te falar tudo isso, de mais valor não só a seu pai mais sim aos seus pais.

 

Pai Eu te Amo.

 

Cara sinto muito, vc deve ter sofrido muito =X

 

Pro tópico, meu pai é muito legal!!Eu amo ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...