Ir para conteúdo

Remere's Map Editor 1.1.8


Dnomyar

Posts Recomendados

Olá criei meu servidor já faz umas semanas, e baixei o servidor do XvX, e o servidor como todos sabem contém alguns problemas "bugs", e então hoje decidi baixar esse map editor para corrigir algum desses bugs, só que ao fazer um SCAN no instalavel pelo site do www.virustotal.com.br, o Antivírus TrendMicro encontrou isto no instalador -> TROJ_FRAUDLO.PA :surprised:

Eu baixei o RME 1.1.8 pelo site oficial www.remeresmapeditor.com, só queria que me dessem uma explicação por que este progama foi acusado como trojan, espero por uma resposta, obrigado! :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao entendo muito bem disso, mas acho que se voce ja conseguiu o que queria, nao precisa postar aqui.

Geralmente esse tipo de arquivo vem com coisas que parecem virus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Olá criei meu servidor já faz umas semanas, e baixei o servidor do XvX, e o servidor como todos sabem contém alguns problemas "bugs", e então hoje decidi baixar esse map editor para corrigir algum desses bugs, só que ao fazer um SCAN no instalavel pelo site do www.virustotal.com.br, o Antivírus TrendMicro encontrou isto no instalador -> TROJ_FRAUDLO.PA :surprised:

Eu baixei o RME 1.1.8 pelo site oficial www.remeresmapeditor.com, só queria que me dessem uma explicação por que este progama foi acusado como trojan, espero por uma resposta, obrigado! :smile_positivo:

 

Meu server também está com isso.

Suspeito que eu tenha pego um Trojan e tenha camuflado em um arquivo aleatório.

Abraços,

Masquente *

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é virus, os unicos antivirus que pegam virus, são realmente os que não são bons, entende??

 

os antivirus que recomendo são:

 

Avast

AVG

e Avira

 

o resto, na minha opinião não sao bons, porque vivem "pegando" virus aonde nao tem... Te garanto que esse "virus" ai nao é nada...

 

~Kerooker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Cronos666

Se você não souber sobre a dúvida em questão, por favor, não poste. Apenas poste em um tópico se sua resposta for de alguma utilidade para o mesmo ou quiser dar sua opinião, posts como o seu devem ser discartados.

• Tópico

Geralmente são DLL's injetadas para o funcionamento do arquivo, nada que você deve se preocupar. O recomendado é trocar de anti-vírus, já que, na minha opinião eles são inúteis.

 

Grato pela atenção,

Henrique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...