Ir para conteúdo

[hotnews] Morgaroth Humilha Pacera


Posts Recomendados

Ontem, o poderoso "estrategista" Morgaroth, surgiu no mundo de "]Pacera, o mundo em questão tinha tudo para vencer está temível criatura, mas por conta de guerras tudo deu errado.

 

morga1.jpg

As Magicwalls foram a causa do fracaso.

Alguns egípcios foram ao local da batalha só para avacalhar tudo que tinha sido planejado pelo time de brasileiros, fazendo assim com que o time não conseguisse derrotar a fera, após vários reports os gamemasters compareceram ao local e foram banindo algum destes egípcios, que mesmo assim continuaram a atrapalhar.

 

morga2.jpg

Mais de 3 gamemasters foram há este local.

Foram mais de cinco tentativas para vencer a fera, mas mesmo assim não conseguiram os blockers Margon Korn, "]Vulkanin, Crissimedd Makeephyro e outros, todos morreram foram no total 34 mortes pelo próprio Morgaroth e outras por seus capangas (Demons).

 

morga3.jpg

Mais uma vez os egípcios atrapalharam.

Infelizmente desejamos uma boa sorte para este mundo e que na próxima visita de algum boss eles conseguiam vencer o inimigo.

 

Vídeo no formato .CAM, anexado abaixo:

Morgaroth_Pacera.cam

Editado por Dare Devil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mas você não tem permissão para usar este recurso. Se você não está logado, você pode usar o formulário abaixo para se logar.

 

Ahh cara, nunca consigo baixar os vídeos, que droga D:, tem como me dizer como que baixa isso?

 

Lol, fui olhar na conta do cara, ele não foi banido nada, os GM's não fizeram foi nada, sad ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pqp

Mais uma vez pacera perde pra um boss ._.

Margon Korn, Vulkanin e Lady Lilinha são da lan aqui de rio preto aonde eu ia..

Lamentável pela morte dos cara, esses malucos que ficam atrapalhando não tem o que fazer, não da conta de matar o boss ae fica atrapalhando os outros AUHAUAHHA

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...